Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá Galera

Meu nome é Leandro já estou no ramo de eletrônica a mais de 15 anos, atualmente trabalho em uma grande empresa de tv a cabo e faço manutenção nos mais diversos equipamentos voltados para área. Já trabalhei em bancada (contratado por empresas) e ainda trabalho nos horários vagos (por conta própria) realizando a manutenção em (tv's, som, DVD's... E tudo que for eletrônico).Estou aqui para ajudar e ser ajudado também, e estou precisando principalmente de esquemas de notbook que é mais difícil de encontrar.

Abraços a todos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações a todos do fórum, sou técnico em eletrônica , trabalho em casa a cerca de 7 anos, antes trabalhava numa assistência técnica de tv e som, entrei no ramo da informática depois que comecei trabalhar em casa, na parte de hardware dá pro gasto, na parte de software preciso melhorar. Entrei neste forum para ajudar no que for possível e também ser ajudado. Saudações a todos.

Link para o comentário

Boas.

O Meu Nome é Carlos e sou de Portugal, trabalhei 19 para a HP nos serviços técnicos, agora faço reparações por conta própria.

Tenho 1,5 TB de esquemas de laptops (todas as marcas e modelos), se algum quiser posso dar, é só pedir, tenho acesso ao HP OARS, sistema de comunicações e soluções de avarias em equipamentos HP.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Olá! Eu gostaria de obter esses esquema . Grato!

Link para o comentário

Olá Amigos, meu nome é Juliano e sou de Maringá - PR, trabalho com informática desde 2003, e recentemente com manutenção de notebook (placa mae / BGA) não tenho muita experiência em eletrônica, dai em uma busca no google encontrei esse fórum e resolvi me cadastrar para pegar dicas e no que eu souber ajudar ajudar tbem...

Link para o comentário

Boa Tarde

Meu nome é carlos sou de monte alto, são paulo, trabalho com informatica e manutenção em notebooks ja estive pesquisando varias vezes no site e por isso me cadastrei muitas informações que precisei encontrei aqui espero tbm poder ajudar os amigos quando preciso for....um abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...