Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 786,3k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Olá Venho me Apresentar  Sou Drake !

Postado

bom galera meu nome e Regis sou técnico em automação trabalho como eletrônico em uma gráfica 8) 8) 8) industrial me inscrevi para ajudar e ser ajudado ok Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Postado

Ola meu nome é Taga , trabalho com manutenção de computadores e notebooks ok

Postado

Boa tarde malta!!! Estou aqui para ajudar e ser ajudado

Postado

Everson, tec.Inform.- desejo dividir informações sobre a área de informática em geral.

Postado

Meu nome é Paulo, formado técnico em eletronica a 5 anos e iniciando no ramo de assistencia técnica.

Postado

Bom dia Pessoal,

Meu Nome é Railson Reis, sou técnico em manutenção de computadores e impressoras por experiencia, atualmente atuo com assistência técnica , e estou entrando para área de  manutenção de notebook e netbook, sei muito pouco sobre estes dois últimos, gostaria de estar aprendendo sobre parte de eletrônica pois não sei muito de notebooks e netbooks por isso resolvi me escrever neste conceituado fórum, quero compartilhar os meus conhecimentos e duvidas. 

Postado

Ola à todos. Bem, sou formado em Telecomunicações pelo IFSC ( Redes e Telefonia Digital há 8 anos). Também sou Tecnólogo em Eletrônica na mesma instituição há 1 ano. E vim aqui para podir ajuda e ajudar no que for preciso.

Felicidades à todos.

Postado

Boa tarde meu nome e Jean sou de Itarare - SP trabalho ha 10 anos com Vídeo Games e 5 com informática.

Postado

Meu nome é André Nascimento, sou de Parauapebas-PA, e possuo uma loja de manutenção em computadores e notebook, venho neste fórum buscar ajuda e tentar ajudar. Trabalho na área de computadores há 14 anos e em manutenção de hardware há apenas 3. Mas busco aumentar meu conhecimento e prática.

Desde já, obrigado a todos do fórum.

Postado

Bom dia pessoal, Meu nome é Fabio Lima sou técnico em informática em salvador á 12 anos um abraço á todos os meus colegas. Abraço!

Postado

Boa tarde

Sou de SP e estou no ramos de eletrônica a 2 anos e estudante na area de mecanica de usinagem

Postado

Boa tarde, Juventus, trabalho com eletrônica e informática, 5 anos de carreira.

Postado

Oi, pessoal sou novo forum, mas com muita experiencia em notebooks.

Fico no aguardo para poder ajudar

Postado

Boa tarde. Me chamo Marcos e trabalho com informática há 7 anos. Fiz um curso de Auxiliar Técnico em Telecomunicação e comecei a me interessar por eletrônica. Hoje trabalho na TI de um grupo no meu estado e continuo aprofundando meu conhecimento em eletrônica. Felicidades a todos!

Postado

::)Olá todos!

sou Dorgival, tecnico em informatica há 11 anos, e estou aqui para compartilhar informações com os colegas!!!, espero poder contribuir, para o engrandecimeto deste forum!

Dorgival,

Postado

Sou de SP, e gostaria de poder contar com os membros dessa comunidade para me tirar duvidas em relação a manutenção de aparelhos eletronicos.

Postado

Ola a todos Meu nome e ALCIR e  sou novo no  forum trabalho com consertos de notebooks e estou aqui para ajudar e ser ajudado na medida do possível.

Postado

Boa noite senhores

Meu nome é Rubiano, sou de Minas Gerais, sou servidor publico e técnico em eletrônica nas horas vagas. 8)

Postado

Tudo bom galera.

Trabalho com recuperação de placa mãe de note. Temos varios ci´s para venda e muitos esquemas de placa.

:)

=========================================================================

Nosso objetivo  no fórum é  suporte os técnicos em eletrônica. Para quem deseja exclusivamente vender algo, o local correto é o mercado livre!

Postado

Bom dia,

Trabalho com Manutenção de Computadores e Notebook, comecei agora com reciclagem de cartuchos e instalação de bulk's

acredito que esse Fórum pode me ajudar

Postado

Olá meu nome é Roberta, sou do Rio de Janeiro e estou aqui para obter ajudas. :)

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.