Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

• Administrador

Paulo Henrique vc teria o esquema da placa mãe 6-71-w2400-d03 gp ? Teria com postar? É do note Itautec A7420. Abraço.

Aqui não é o lugar para pedidos de esquemas.

Para pedir esquemas utilize este tópico ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Bem que este esquema ja esta disponível para download no fórum. É só pesquisar ->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!Meu nome é Michel tenho 24 anos,nasci em Minas Gerais em uma cidade chamada Congonhas,más atualmente moro em Guarulhos-SP.Sou técnico em eletrônica recem formado,más já estou familiarizado com a eletrônica desde os meus 9 anos,sempre tive vontade de fazer um curso porem so tive condições de começar no ano passado.Antes do técnico fiz o curso profissionalizante no SENAI.

Além de técnico em eletrônica sou técnico em informática também e trabalho como técnico em informática,e além disso sou viciado em vídeo games  ^-^.

Espero poder contribuir com todos os usuários e espero humildemente contar com ajuda de todos sempre que possível,principalmente agora que estou começando a trabalhar com bga.

Abraço a todos! :)

Link para o comentário

OLÁ Meu nome é Bruno sou de Salvador-BA e trablho com Informática há 10 anos.

TÉCNICO DE INFORMÁTICA

INSTALAÇÃO E SERVIÇOS

REDES(ESTRUTURA E MONTAGEM, COMPARTILHAMENTO DE LINK, VELOX ETC.).

INTERNET(ROTEAMENTO DE MODEM,CONFIGURAÇÃO DE ROTEADORES INCLUSIVE WIRELESS, MAQUINAS NA REDE ETC.).

MANUTENÇÃO(PREVENTIVA E CORRETIVA) E  INSTALAÇÃO DE SISTEMAS OPERACIONAIS, APLICATIVOS E SOFTWARE DIVERSOS.

MANUTENÇÃO(PREVENTIVA E CORRETIVA)  E INSTALAÇÃO DE HARDWARE.

SUPORTE EM TI.

RECARGA DE CARTUCHO.

Link para o comentário

Bem pessoal.

Meu nome é Marcelo Ballard, sou do Rio de Janeiro e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores,notebook,impressoras televisores lcd,led e muito mais entrei para este forum, para ajudar e ser ajudado pelos colegas do forum e trocar informações e além de tudo conhecer pessoas novos ok

Obrigado!!!

Link para o comentário

Olá, Pessoal. Meu nome é Amaury e trabalho com suporte técnico em informática desde 1999.

Atualmente estou mais voltado à Área de Gerência e  Configuração de Software, mas a todo momento sou requisitado para solucionar qualquer tipo de problema de Informática dos Amigos.

Entrei no Forum para aprender e colaborar com a comunidade.

Obrigado.

Link para o comentário

Olá a todos.  8)

Meu Nome é Andrey e sou de Natal/RN, sou autônomo e já trabalhei para Centauro copiadoras e para TECNAT/Natal nos serviços técnicos em geral. Eu agora faço as reparações apenas ocasionalmente.

Não tenho tantos esquemas técnicos que sejam aproveitáveis ao fórum ... MAS caso eu encontre! Eu prontamente irei publicar aqui.

Estou aqui para aprender mais e talvez se der e em ajudar também.

C ya  :)

Link para o comentário

Olá galera apaixonada por eletrônica, meu nome é Jorge tenho 21 anos e sou de Natal/RN e trabalho com informática autônomo faz uns 5 anos [ atualmente sou suporte técnico de um provedor de net à rádio daqui ], e faz um ano que tô me focando em consertar placas-mães. Obrigado e conto com ajuda de vocês. [ contem comigo também, rs ]

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...