Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Hola, mi nombre es Victor y soy de Chile, estoy conociendo el foro y veo que podria ser de mucha ayuda. Y tambien trataré de ayudar en la medida que el traductor de google me ayude xD

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------

 

Olá, meu nome é Victor e eu sou do Chile, eu sei que o forum e vejo que pode ser útil. E também tentar ajudar como tradutor do google me ajudar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( Eder Melo )Moro Alagoas Arapiraca ja tabalho a varios ano na aria de Informatica e agora estou procurando me aprimora mas,  fiz um curso recente em sao paulo pela empresa Global Eletronicos aprendir muitas coisas

pois quando cheguei vir que precisaria de algo mas me aperfeiçoa cada dia mas... preciso da ajuda de vcs

se possível...

 

 

Agradeço desde ja... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...