Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Bom dia Pessoal! Sou Técnico responsável pela empresa Amix Suporte Computadores e Laptops, e pretendo participar do forum para aprender ainda mais sobre o assunto com todos os colegas de profissão participantes nesse forum, e também dividir meus conhecimentos com todos os colegas. Abraços

Postado

Olá pessoal,

me chamo Ricardo Rocha, tenho 35 anos e trabalho a mais de 10 anos na area de Ti.

Sou meio curioso no que tange eletrônica, mas sempre gostei muito.

Quero aprender e se puder passar algo, será muito legal.

Abraço, graça e paz!

Postado

Bom dia a todos,

Meu nome é Luiz, tenho 41 anos sou técnico em eletrônica e informática, tenho uma pequena oficina de manutenção e gostaria de compartilhar idéias e soluções com o pessoal do fórum.

Postado

Luiz Carlos

Olá, não sei se estou postando no lugar certo, mas vamos lá...Sou técnico de manutenção de pcs e notbooks, porém não tenho grandes conhecimentos em eletrônica...Tenho uma oficina em PMiguel no RJ...E entrei neste site para pegar mais experiência no ramo e trocar informações, não estou no mesmo nível da galera, mas se eu puder ajudar, dou meu pitaco, rs...

Postado

ola pessoal eu sou antonio santiago tecnico em informatica entrando na area de reparos de placa mae e sempre presisarei de ajuda de voces.

para comecar ,tenho algumas placas que estao faltando as tensoes das bga e presiso saber de onde vem estas voltagens.

Postado

Olá me chamo Diego Oliveira e sou gerente comercial na empresa DIGITALL Celulares em Campinas-SP

E também auxilio os técnicos em buscas de rooms para solucionar problemas nna loja

Espero poder compartilhar meus conhecimentos e também colher bons frutos com o suporte de todos os amigos da rede

Desde já agradeço

Atenciosamente

Diego oliveira.

Postado

Ola a Todos!

Meu nome é Alisson, Técnico em montagem e manutenção de PCs, moro no Maranhão, estou começando na área de recuperação e manutenção de placa mãe de notes e PCs, ja estou no ramo a 3 anos somente e trabalho por conta própria, estou aqui para aprender mais com vcs e se puder estarei ajudando também.

Postado

Boa noite pessoal.

Meu nome é Octavio, sou do Rio de Janeiro e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de fórum e trocar informações.

Contem comigo...

Abraço à todos.

Octavio.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...