Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Olá pessoal , sou nova no fórum e estou aqui para buscar a ajuda em tudo relacionado a electrónica! Obrigado a todos um grande abraço.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 786,3k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

A partir dessa data 26/09/13 eu Erlon estou fazendo parte desse site para o intuito de aprender e tentar ensinar 1 pouco do que sei para os amigos aqui presentes.

Postado

Meu nome é Marco, sou de Curitiba e trabalho com manutenção de desktops e notes

Postado

Olá, meu nome é Lucas.

Trabalhei com eletrônica e informática por alguns anos.

Atualmente me empenho apenas em manutenções por minha conta.

Att

Postado

Boa tarde... estou começando a trabalhar com notebooks e tenho algumas dúvidas... trabalho com informática a mais de 12 anos mas com notes comecei agora

Postado

Boa tarde a todos.

Me chamo Alexsandro e estou trabalhando a 7 anos como Técnico de Informática.

Abraços.

Postado

Sou Sérgio, trabalho em uma loja de informatica,  sou tecnico em informática e eletrônica na minha cidade, e estou aqui para ajudar e ser ajudado, trabalho com reparos em xbox, e placas mãe em geral, acabei de comprar uma estação de infravermelho e espero poder compartilhar experiencia nesse tão conceituado forum

Postado

bom tenho 17 anos e trabalho na área de eletrônica em uma assistência de informática, estou trabalho há um ano na área. Quero aprimorar e aprender o que vocês tem a ensinar e poder compartilhar o pouco que sei! Muito obrigado a todos!

Postado

olá sou Sherman Roberto, de Florianopólis, SC.

ingressei nesse forum, pois sou um entusiasta em eletrônica em geral,

mais hoje trabalho na área de videogames.

Postado

Me chamo Marcelo e atualmente faço o terceiro período de ciência da computação, e por ser uma área vasta de bilhões de possibilidades, resolvi fazer parte desse grupo super conceituado. Para não só ajudar, mas se ajudado, sabendo-se que ninguém sabe de tudo, tudo a gente aprende. Espero contribuir com o que puder.

Postado

Meu nome é Pedro Paulo, trabalho manutenção de desktop/Notebook,  a mais ou menos um ano tendo como carro chefe  O computador desktop e imigrando para consertos de notebooks, não tenho curso de eletrônica e isso me dificulta um pouco nas questões dos circuitos da placa mae, espero compartilhar trocas de experiência no fórum.

Postado

Ola pessoal, meu nome é André , moro em Londres e trabalho com manutenção de pcs e laptops a mais de 15 anos. Entrei pro forum pra compartilhar informações e trocar dicas. Um abraco a todos!

Postado

Oi Pessoal, sou o William e tenho a eletronica como hobby.

Postado

boa noite galera,

meu nome é marcos e me inscrevi neste site por indicação pois estou iniciando no ramo de manutenção de notebook e precisarei de muita ajuda de todos.

conto com vcs.

abs.....

Postado

Boa noite a todos!.

Meu nome é Jairo.

Sou técnico de copiadoras impressoras duplicador digital e técnico em eletrônica

Estou aqui para aprender e ensinar o que souber para quem precisar.

Obrigado.

Postado

Olá

Sou cleiton koppes cruz sou auxiliar de tecnico eletronica,sempre contei muito auxilio dos colegas,embora não cadastrado,mas agora ficará mais facil,desde já sou grato por tudo..

Abraços aos colegas.

AT+

Postado

Ola Pessoal, eu recebi notificacao de falta de acesso ao Forum. O problema é que trabalho com varios aparelhos entao fica dificil visitar com frequencia até para ajudar o pessoal com minha experiencia. Farei o possivel para acessar com mais frequencia o forum. Abraço a Todos.

Postado

Boa noite pessoal.

Meu nome é Moura, sou de Salvador e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades.

Postado

Bom dia . Meu nome é Everton trabalho com reparos de celulares notebooks e eletrônicos a vários anos. estou a disposição para ajudar e aprender tambem.

Postado

E ai galera, meu nome é Josimar Minete trabalho com TI desde que me conheço como gente, e recentemente estou trabalhando com manutenção de microcomputadores e notebook. Estou participando do forum com o principal objetivo de esclarecimento de eventuais duvidas. Muito obrigado

Postado

Bem, meu nome é Leila e sou técnica em informática. Meu objetivo é sempre aprender e trocar informações, já q sempre postam soluções interessantes.

Postado

Ola, pessoal! bom dia!

Meu nome é Denis, trabalho com manutenção de pc e notebooks mais de 10 anos por conta própria e é muito importante compartilhar os conhecimentos.

Valeu.

Postado

MEU NOME E JEAN PIERRE TRABALHO COM INFORMATICA A 5 NOS :P

Postado

Esta é minha primeira participação. Sei que terei inúmeras oportunidades de aprendizado e pouco para acrescentar ao conhecimento de vocês, mas espero poder contribuir ainda que um mínimo. Obrigado a todos.

Postado

Bom, me chamo Michell, sou de Lavras MG, tenho 23 anos e recentemente abrir uma loja de informática onde dou assistência técnica em micro computadores e atualmente curso faculdade de Sistemas de Informação. Estou aqui para compartilhar o meu conhecimento prático e claro, obter mais!

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.