Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Oiiii, pessoal.

Sou Sandro Vasconcelos, técnico pela Sava's Tecnologia, empresa prestadora de Serviços Outsourcing em T.I.

Nossa empresa sediada em Arapiraca - Alagoas, presta serviços para todo Estado de Alagoas, atendendo as frentes de T.I. com excelência em Hardware. Somos assistência técnica especializada e autorizada em notebooks e computadores.

 

Prazer em poder dividir nosso tempo em busca de realizações e excelência. Bom trabalho e satisfação a todos.

 

Sandro Sasconcelos || Sava's Tecnologia

Arapiraca - Alagoas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos !

 

Me chamo Paulo e sou engenheiro eletrônico...

 

Trabalho com manutenção de placas eletrônicas e programação de CLPs...

 

Tenho uma pequena oficina em casa onde conserto (ou tento) praticamento tudo de eletrônica (da família e dos amigos) que apresenta problemas...

 

Abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, sou novo no fórum, mas trabalho com eletrônica desde 1976, foi uma longa transição desde a válvula ate os dias atuais e muitos cursos ao longo da vida profissional. mas aqui estou para compartilhar um pouco do que sei e continuar meu aprendizado.Abraços

Antonio Macedo

Valença - Bahia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

 

Meu nome é Franklin, sou de Osasco e técnico em eletrônica atuando em uma emissora de televisão.

Vim para este fórum para ajudar e ser ajudado,uma vez que trabalhei muitos anos no ramo de balanças eletrônicas e, tenho alguma experiência com manutenção de PC's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Sou Rodolfo, no mercado de informática dês de 1981, formado em cursos técnico em: ( Informática, Química), Graduado em: (Ciências da Computação e Ciências Biológicas) Deodápolis-MS. tenho empresa de manutenção e trabalho no (NTE) Gloria de Dourados, Núcleo de Tecnologia Educacional do Estados de Mato Grosso do Sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, Boa Noite! Sou dos pampas. Militar da reserva. Algum conhecimento em eletronica, há muitos anos consertava televisores. Hoje atuo na manutenção de Computadores e Notebooks. Já pesquisei neste forum. Mas quero aprender e compartilhar com todos. Espero não infringir nenhuma regra. Um Abração Tchê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...