Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Saludos amigos , mi nombre es Otto Ojeda , soy del vecino país Venezuela y estoy iniciándome en estos mundos de la reparación electrónica de portatiles , espero poder ayudarles en algo.

---------via google translation

Saudações amigos, meu nome é Otto Ojeda, Venezuela'm o país vizinho e estou me iniciando nesses mundos de reparo eletrônico portátil, espero poder ajudá-lo com alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, estou remontando minha loja e laboratório, em poucos dias estarei de volta, calma que fiquei gestante e minha bebe está com 6 meses hoje.

abimail, Você já é membro do Fórum EletrônicaBR.com. Notamos que seu cadastro está inativo a vários dias. Entenda que estamos deletando membros inativos de tempos em tempos. Para evitar isso, por favor começar a postar ainda hoje. Clique neste link para se apresentar a todos e nos falar um pouco de você.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...