Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Ola  me chamo Linhar trabalho com manutenção de computadores ja a alguns anos e agora entrei pra area de manutenção de notebooks como conserto de placa mãe e demeais procedimentos. Espero poder ajudar como puder os integrantes do fórum e poder ter contato para receber ajuda quando necessario e tambem aprender mais sobre o assunto.

Abraço

obrigado

Postado

Olá a todos, me chama Rafael e sou técnico em games há 7 anos. Entrei nesse forum para ajudar a todos que precisarem e ser ajudado conforme a minha necessidade, pois nessa área sai muita coisa nova. Obrigado desde já.  :)

Postado

Olá colegas! Trabalho com eletrônica à 23 anos, já trabalhei na rede de autorizadas, Philips, cce, Panasonic, Philco e hoje tenho uma pequena assistência própria em Maceió. Espero somar junto aos colegas do ELERÔNICABR.

Att. Manoel Brito.

Postado

Satisfação a todos, meu nome é J.BAHIA sou técnico em eletrônica e informatica trabalho com tv ldc,notebook,placa mãe de computador,netebook,tablet e etc.. estou aqui para ajudar e ser ajudado pois sempre e vivendo e aprendendo, vlw a todos e boa sorte pra gente. 

Postado

Bom dia galera! Meu nome é Jeferson Melo, Sou de Petrolina PE, técnico em informática, 21 anos atuando na área e fiz o cadastro no fórum afim de adquirir novos conhecimentos e também transmitir informações para soluções de problemas no que me for possível.

Postado

Olá amigos!

Meu nome é Cristiano trabalho com computadores há algum tempo mas sempre aparece aquele desafio que faz cair os cabelos e espero que aqui eu possa ajudar e buscar ajuda.

Obrigado pela acolhida!

Abraço a todos

Postado

Boa tarde a todos.

Sou novo no forum, me chamo Marcos e moro em SP. Meu interesse é descobrir defeitos em notebooks, pois sou técnico de informática há muitos anos, e muitas vezes nos deparamos com problemas que parecem não ter solução. Descobri aqui um possível diagnóstico para meu Itautec Infoway W7430 que não liga mais após descarga elétrica. Vou tentar seguir os passos dos colegas e ver se dá certo.

Grato a todos pelas ótimas postagens!

:)

Postado

boa noite meu nome é antônio  moro no rio grande do sul sou técnico em eletrônica e trabalho com celulares desde 1991 mas não  detenho conhecimento de informatica isso me fás muita falta principalmente para propía  manutenção dos micro que uso ,outra área nova e muito importante á dos tablets que agora me aparecem na bancada quanto a troca de touch e troca de conectores e outras pequenas peças tudo bem mas para saber sobre o software e a engenharia de construção estou migrando do que conheço em celular para uma nova tecnologia que aqui poderei entender melhor agradeço a chance de participar do forum

Postado

Oi gente, sou Jobson e gosto muito da área de manutenção, apesar da gente sempre levar sustos com novidades de defeitos, mas estou pronto para ajudar a esta comunidade. Sou formado em LICENCIATURA DE INFORMÁTICA, tendo muito ainda que aprender. Obrigado pela chance participar do Forum.

Postado

Boa noite pessoal.

Meu nome é Alberto, sou de Minas Gerais e técnico em informatica  atuando no ramo , entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante :) :)

Postado

Bom dia, meu nome é Nuno, sou tecnico de informatica em Portugal. Inscrevi-me neste conceituado forum essencialmente porque estou começando as reparações em board (portateis) e como meu conhecimente ainda não é grande venho na esperança de poder obter ajuda e ajudar no que poder. Esta é uma area da informatica onde todos os dias aprendemos.

Postado

Bom dia senhores, meu nome é Leonardo, trabalho como técnico a 15 anos no ramo de manutenção de celulares e hoje tb tables,  estou aqui para tentar contribuir com o forum e tb ser ajudado por vcs, me coloco a disposição de todos.

Abraços

Leonardo Lemes

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.