Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boa Tarde a todos

Meu nome é José Dias, sou tecnico em informatica e eletronica, estou aqui para ajudar e ser ajudado.

Conto com a ajuda dos colegas e podem contar comigo.

Abraços

Postado

Bom meu nome eh jaira silva, trabalho com manutencao em pcs aqui em xinguara no estado do PARA.

no intuito de aperfeiçoar e agregar conhecimento eh que me fez tornar-se membro deste forum, claro q fazer  amizades tbem....

abraço a todos do forum!

Postado

Saudações a todos!

Sou do Grande ABC-SP,Trabalho na aréa de eletrônica a pouco mais de trinta anos, e continuo aprendendo!

Espero aprender ainda mais aqui, e se possível contribuir, afinal conhecimento não é nada se não for compartilhado!

Um grande Abraço a todos!

Postado

Boa noite pessoal.

Meu nome é Guilherme, sou de Petrópolis -  RJ e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para i forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações!

Postado

Olá, meu nome é Daniel Holz, trabalho com TI a 10 anos, e tenho uma empresa na cidade de Três Passos RS, me inscrevi no fórum para realizar a troca de conhecimento na área de eletrônica aplicada a notebooks..

Postado

Boa noite..

Meu nome é Fábio, tenho 32 anos, Técnico em Montagem e Manutenção de Desktop e Notebook, iniciante em eletrônica e apaixonado por Sistemas, especialmente o Android...

Espero ajudar em tudo que for possível e aprender cada vez mais..

Postado

Olá Pessoal, meu nome é Julio César, ou Engenheiro Eletricista Modalidade em Eletrônica com enfase em Telecom e Técnico em Eletrônica a 18 anos, tenho boa experiencia em microcontroladores de varias famílias e estou hoje em dia procurando entrar na área de empreendedor. No que puder ajuda-los e estiver ao meu alcance será um prazer. abraços a todos... :)

Gostaria de entrar em alguns fóruns de discussão para poder participar e também coletar informações, mas como sou novato está ficando difícil  interagir, gostaria de ir direto no que me interessa no momento, o que devo fazer?

Postado

Olá, meu nome é Kaco sou novo no fórum e entrei para trocar informações, ajudar e buscar algumas informações. Sou técnico de informática. Abraços a todos! e vamos lá!" :)

Postado

Olá bom técnico de computador e agora eu quero apresentar também objecto de reparações placas portáteis físicos, espero que seja útil para alguém, apesar do meu pouco conhecimento, mas a fé ea ilusão levou muito

Postado

Boa tarde, meu nome e Ricardo Galesso, trabalho no ramo de informática, estou começando agora na parte de notebooks, tenho muitas duvidas a respeito, por isso estou agora fazendo parte do grupo para aumentar meus conhecimentos e se possível ajudar o pessoal, na medida do possível.

Grato.

Postado

Olá pessoal, sou do RS interior, tenho uma assistência dedicada a notebooks e video games.

Atualmente estou reestruturando a firma para tornar o trabalho mais ágil o que está me consumindo muito tempo

além da grande demanda de serviços que me obrigam a trabalhar até tarde.

Participo eventualmente do fórum com vídeos, fotos e tenho mais material para compartilhar, costumo registrar quase tudo que faço

logo estarei postando aqui.

Abraço a todos

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.