Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa tarde sou Guilherme R. Nunes, tenho 33 anos, casa com 2 filhos 7 e 12 anos.

Moro em Porto Seguro Bahia, trabalho com TI e Segurança Eletrônica, estou a 9 anos aqui trabalhando na área, tenho uma micro empresa que oferece soluções em TI, e segurança eletrônica, tenho vários parceiros por a região e muito carente em TI, Internet, SE, Telefonia.

Sou mais um com muitas duvidas neste crescimento na áreas, afinal não sabemos tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meu nome é Genildo e sou novo neste fórum, eu trabalho com manutenção de notebooks, impressoras, monitores e nobreaks, mas meu conhecimento em eletrônica é bem básico, estou no 2° semestre de Ciências da Computação durante a semana e 3° semestre de técnico em T.I.(tecnologia da informação) aos sábados, estou neste fórum para ajudar e ser ajudado principalmente na parte de manutenção de placas de notebooks, no qual eu estou responsável agora na empresa onde eu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...