Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

:)Boa noite meu nome Claudinei sou autônomo mexo com som automotivo

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 788,7k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Olá pessoal eu sou o Abdiel 32 anos, técnico em informática. E estamos aí pra aprender e compartilhar juntos. Abçs!

Postado

ola sou o nilton  gosto de mais de eletrônica faço manutenção em computadores e me arrisco um pouco em vídeo games apesar de não ser técnico  com diploma ainda pois pretendo fazer o curso

Postado

Boa noite,meu nome é Marcos sou técnico em eletrônica,porém atuo na área de infra de telefonia;na área de informatica trabalho em casa (iniciante) fazendo reparos em

desktops e notebooks.Viso conhecimento e apoder ajudar no que for de meu alcance.

Postado

:) Boa noite meu nome e Davis sou de Uberlândia Minas. Não tenho nenhum conhecimento sobre informatica, meu interesse e aprender para poder ajudar no que for preciso.

Obrigado.

Davis.

Postado

Sou José Fernando,trabalho com eletrônica desde 1958.

Hoje me divirto consertando monitores lcd e notebooks.

minha loja se chama "JF Soluções e está em campinas.

Me inscriví para trcar idéias e ajudar no que puder

Postado

Olá! Meu nome é Davi, sou técnico de Informática, trabalho com manutenção de computadores e notebooks, criação de redes e muito mais, também estou aqui pra ajudar e ser ajudado, ensinar e principalmente aprender, espero poder a todos na medida do possível. Obrigado!

Postado

Olá pessoal, meu nome é Alexandre, sou aqui da zona leste de SP. Sou técnico de informática há 20 anos e eletrônica há 9 anos. Entrei no fórum para ajudar e ter novos conhecimentos. Obrigado

Postado

Meu nome é Leandro, sou do RJ e trabalho com manutenção de PC.

Postado

sou Ricardo, trabalho com hardware a 16 anos e quero me aperfeiçoar em eletronica para manutenções mais a fundo de placas e notebooks!!!

espero a ajuda de todos e se precisarem estarei a disposição!!!

Postado

O(lá sou Murilo de Sorocaba, sou técnico em eletrônica, formação técnioca pelo Senai, me cadastrei no forum com interesse de agregar conhecimentos

Postado

Olá, meu nome é Pedro Dias, estudante de Engenharia Elétrica. Trabalho na área de telecom e trabalhei muito tempo em manutenção de computadores.

Entrei no fórum, pois costumo realizar manutenções de celulares e tablets por conta própria.

Aqui no fórum irei sempre compartilhar o que tenho conhecimento e sei que irei aprender muito com vocês.

Abraço a todos.

Postado

Boa tarde

Meu nome é Paulo tenho 19 anos moro aqui em SP/Praia Grande

e estou no fórum para aprende ensina e busca juntos a soluções

meu maior conhecimento fica na parte de Placas de vídeo e Placas mãe de PC.

obrigado a todos, belo site é o melhor na rede que encontrei!

:)

Postado

Boa noite galera..

Meu nome é Wesley, sou de São Paulo e não entendo muito de eletrônica, mais sou muito curioso. Estou desesperado para arrumar meu tablet Ibak 7200 Cap que acabei de comprar e vim buscar ajuda!! Entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

Postado

Bom dia,  meu nome é Fernando r souza,  tec. informatica e eletronica espero tirar algumas duvidas a respeito de manutenção em note book..

Postado

me chamo Jefferson, sou de Teresina-PI

tenho um alto conhecimento com eletronica, principalmente em games

Postado

Olá, Sou José Divaci. Técnico em Eletrotécnica.

Postado

Olá, meu nome é Luiz Fernando. Trabalho atualmente como arranjador e produtor musical, mas no tempo que me sobra faço consertos em instrumentos e equipos de musica, bem como também notes e pcs. e isto a aprox 13 anos. Espero poder ajudar e se ajudado! hehehe.

Postado

HOLA, me chamo francis estou começando neste mundo da eletronica atualmente faço somente reballing, e algo de soldadura SMD,

Me cadastrei neste fórum para aprender mas e compartir minhas experiencias com voces,

abraços

Postado

Olá, meu nome é Agamenon, moro em Salvador-Ba, venho da terceira geração de técnicos da familia, estou na profissão desde q me conheço por gente, entrei no forum para ajudar e ser ajudado.

Postado

Bom, meu nome é Wanderson Santana, de santa luzia-MG. Tecnico em manutenção de computadores formado recentemente, entrei no forum para melhorar meus conhecimentos e compartilhar experiencias com os demais usuarios, espero poder somar, e levar as informaçoes aqui adquiridas para minha vida profissional e espero tbm poder ajudar o forum com informaçõs que por ventura eu possa passar aos demais usuarios. Desde ja agradeço a oportunidade de participar do forum.

Postado

Oi, pessoal, meu nome é Shirley, sei que não essa área não é muito comum as mulheres, mas sou fascinada por eletrônica. Trabalho com manutenção de micros há 15 anos e nos últimos 3 anos tenho trabalhando com manutenção de notebooks também. Encontrei esse site no google, e resolvi me cadastrar, sei pouco sobre eletrônica, mas quero ajudar no que puder. Quero ser ajudada também. Parabenizo os organizadores do fórum pela iniciativa. Temos um assistência técnica em Arcoverde/PE. 

Postado

Boa tarde,

Meu nome é Maicon, sou do DF e Professor na rede pública, entrei para este conceituado forum, para tentar ajudar e ser ajudado pelos colegas de forum e trocar informações sou um entusiasta na Área de informática no momento atual tenho interesse no mundo Linux. Obrigado :)

Postado

Ola galera, meu Nome é Cicero sou de Sao Paulo Capital, Zona leste Guaianases. estou Começando no Ramo de Notebooks, Mas faço Manutençao em Video Games, e Pcs de mesa. Não sei Muito , mas o que Sei farei questao de Dividir com voçês.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.