Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Ola

meu nome é Sanches, tenho 46 anos, sou casado, tenho 3 filhos.

Sou técnico em equipamentos odontológicos.

Me envolvi com a eletronica desde pequeno.

Atuo na área de eletromedicina com especialização em equipamentos odontológicos.

Meu hobby é estudar, desenvolver soluções, circuitos.

Fiz curso de programação em C.

Curto arduino.

Curto muito ferramentas.

Tenho uma impressora 3d, torno, fresa cnc

Espero poder aprender mais um pouco por aqui.

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Eu sou o Filipe, sou de Portugal e sou Técnico Qualificado de Eletrónica,

Efetuo tudo tipo de reparações em equipamentos eletrónicos.

O tempo não é muito mas sempre que posso dou ca um saltinho para ajudar e ser ajudado.

Ninguém tem os conhecimentos de tudo, a cada dia que passa sai novos equipamentos no mercado e é uma luta para nos mantermos atualizados.

Já sou usuário deste fórum a algum tempo e ajudo e já fui ajudado com duvidas que aparecem.

É um prazer fazer parte deste fórum.

Um abraço

Link para o comentário

O meu nome é Fernando, sou Português, vivo e trabalho no Rio de Janeiro. Tenho 47 anos de idade e cerca de 25 anos no mundo informático.

Sou técnico de uma loja assistência informática, em Desktop, Notebook, Tablet e o que seja necessário.

Estou aqui connvosco, para aprender mais, ser ajudado e ajudar sempre que possivel.

Abraços para todos

Link para o comentário

Meu nome é Helio Augusto, sou técnico em informatica, moro em Campinas SP ,e  formado em administração, sou free lance em manutenção de software de celulares e tablets.

Estou no fórum para poder ajudar aos que tem duvidas em relação a Rons de Smartphones e tablets, e também agregar mais conhecimentos com outros usuários do fórum.

Link para o comentário

:) Boa noite, sou novo aki, meu nome é Robson, sou TEC. em eletrônica. em informatica trabalho no ramo, com manutenção em notebook utra book, celular, tablete. tv's led. lcd e plasma, estou entrando no fórum para ajudar e ser ajudado como os demais a união faz a força. so acho que esse forum é tudo bloqueado demais. tinha que ter mais liberações para os iniciantes. mas mesmo assim agradeço a colaboração de todos os presentes no fórum.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...