Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Meu Nome é Lenilton Morato, sou de Brasília, DF. Sou técnico em informática geral e sou estudante em técnico em eletrônica. Estou me registrando no fórum para obter auxílio dos colegas assim como ajudar quando possível. Possuo uma assistência técnica física em Brasília atuando como técnico em informática a mais de 15 anos. E em breve expandindo tb para a toda área completa de eletrônica.  Desde já agradeço a recepção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu nome é Estefanio, sou técnico em eletrônica mas... a anos que não não trabalho com isto, atualmente sou técnico de informática, trabalho com servidores Linux (www-email), servidores Windows (AD,Hyper-v, Cluster...etc..).

Minha experiência com tablet é zero, nem gosto muito, acho muito pouco produtivo, no meu dia a dia, mas isto com certeza é falta de custume, acredito que minha participação no fórum vai mudar minha postura com relação ao uso do tablet.

Conto com ajuda todos.

Abraços

Estefânio Brunhara

Link para o comentário

Olá à todos.

Meu Nome é Thomas

Tenho 25 anos

Abri Minha loja aos 17 ate então trabalhava em casa.

Sou de São Gonçalo - Rio De janeiro.

Sou técnico em eletrônica e Informática ha 13 anos. (Comecei Cedo rsrs Culpa Do meu Pai :) )

Fiquei 2 Anos parado por Conta de um AVC que tive, Precisei fazer fisioterapia e tinha perdido a vontade de trabalhar com isso de novo, só que não consigo largar é o que eu gosto e é o que eu sei fazer.

Trabalho com consertos de Notebooks, Televisores LCD e LED, Tablets, GPS, Placas de Desktop, Video Games.

Todos Os Consoles de Video Games Inclusive os Mais Antigos. Atualmente possuo uma coleção de consoles de 19 video games de todas as gerações desde o atari.

assim vcs podem me conhecer melhor.

Estou aqui para Aprender e a Compartilhar o que eu sei.

Estou a Disposição.

Abraço à todos.

Link para o comentário

Meu nome é Flavio, sou de Valentim gentil , interiopr de SP sou técnico em informatica,  recetemente fiz um curso de engenharia dos notebooks , para intender sobre esquemas eletricos e to atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante  :D

Link para o comentário

Boa tarde, meu nome é Eduardo Kochhann e sou técnico de Informática, trabalho neste ramo à 5 anos. No final do ano passado abri uma assistencia técnica em porto alegre RS.

Na informática nunca se sabe tudo, sempre se aprende algo, novos problemas, erros de sistema erro de hardware e por isso me cadastrei neste forum, pois sempre precisamos de uma 2 opnião ou de 20...

Espero poder ajudar sempre que necessario.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...