Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa noite pessoal!

 

Meu nome é Sandro,tenho 44 anos,mais somente há 07 anos trabalho com informática.Atualmente exerço a profissão em Técnico em Informática,como autônomo.

 

Quero agradecer a existência desse site em que muito já me ajudou.Estou aqui para aprender com todos e dar também minha parcela. Abraços a todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

Meu nome é Felipe, moro em Minas Gerais e ainda estou no começo da carreira como técnico. Eu sempre gostei de tirar minhas dividas em forums por que nos forums você consegue conversar com pessoas já experientes na área. Ainda não tenho muita experiencia então não vou conseguir tirar muitas duvidas dos outros mas pretendo me aprimorar para conseguir responder direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Meu nome é wagner , sou de Maringa Pr e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de televisores, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Meu nome é wMayer, sou de SP e técnico em informatica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia  meu nome é Filipe, sou do Rio de Janeiro e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, Meu nome é Eduardo e sou Gerente Técnico da Doctor Micro Pc Consultoria e Serviços em Informática em Curitiba, damos suporte e manutenção em informática corporativa e webdesigner em Curitiba, e somos cadastrados em vários foruns espalhados pelo mundo, acho que compartilhando conhecimentos se vai muito mais longe, ja que ninguém sabe tudo.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

Meu nome é JEFFERSON, sou de Belém do Pará sou técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores, notebook e impressoras , entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar conhecimentos e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite a todos meu nome é Alex Meireles , moro em Belém do Pará temos uma assitencia e  trabalho com manutenção de notebook, balanças aletrönicas,mini impressoras,tablet e celulares gostaria de ajudar os companheiros no que depender dos nossos conhecimentos e aprender com os conhecimentos dos nobres técnicos que assim poderem ajudar em alguma duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...