Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá meu nome é Jairo Alves sou técnico eletrônico,trabalho com chicotes elétricos automotivos e atualmente venho estudando para ser Mecânico Aeronáutico,especializando em Aviônicos,eletrônica aeronáutica.

Espero poder ajudar no que estiver ao meu alcance e espero tambem aprender com os Senhores muita coisa.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite á todos, Meu nome é eduardo prado, sou de jundiai-sp , e tenho uma empresa a 13 anos no ramo de manutenção em notebook, me especializei em reparos de motherboard e tenho cursos referentes a manutenção de placa mae de notebook. reparo e solda smd, eletronica e atendo muitas revendas. autorizadas e terceirizo serviços de solda Bga, onde tambem tenho especialização e experiencia no ramo. Fico a disponibilidade de todos deste forum MARAVILHOSO! . obrigado a todos.

Link para o comentário

boa noite, sou novo aqui, meu nome é jonathas, estou tentando trabalhar com rebaling em ps3, mais ta difícil, uso a honton r490 o primeiro que fiz deu serto, nais já tem uns 5 ps3 que não consegui, recuperar, e dentre esses 5, 2 chegava a ligar aparecia imagem e depois desligava e dava a luz amarela, sera que alguém tem algum perfil da honton para rebalar ps3, sera que tem alguém que possa me ajudar? obrigado!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...