Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa tarde,

meu nome é Henrique Ferreira, trabalho com editoracao eletronica, e no tempo livre faço manutencao de eletronicos em geral (pc, note, tablet, celulares), instalacao de som automotivo, e instalacao/reparo de receptores de antena ku (tv a gato)... na verdade, tudo isso como "curioso"/autodidata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Meu nome é Moises, sou de simões e sou técnico em eletrônica sou amante de hardware me formei recentemente na area , entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário

Olá meu nome é Bruno sou Técnico em eletrônica e trabalho na área de informatica a mais de 10 anos, estou me especializando em notebooks... apesar de trabalhar a algum tempo com notebooks eu digo que "estou" porque quem trabalha com notebooks sabe, que cada dia estamos aprendendo... então estou aqui para trocar experiencias.

Link para o comentário

Olá Companheiros do eletronicabr.com

Sou Luiz Oliveira, aprendiz buscando novos conhecimentos para que possa assim aprimorar meu aprendizado, compartilhando o conhecimento aqui adquirido e algo mais.

Trabalhei na autorizada PHILIPS/WALITA e Semp Toshiba, aqui em Alagoas. Fiz Curso pela CPT-Centro de Produções Técnicas, na área de Informática: Manutenção de Notebooks e Eletrônica Aplicada à Informática - Módulo Básico.

Me inscrevi aqui para ajudar e ser ajudado, dar e receber. " Ninguém é forte sozinho " Nesse nosso mundo sempre aprendemos algo...

Link para o comentário

Visitante: maximilian

Boa tarde

Sou Maximiliano, moro em Rio de Janeiro, sou técnico em eletrônica e atualmente trabalho com manutenção de placas eletrônica ( notebook, impressoras laser e equipamentos industriais).

Abraço a todos

Link para o comentário

Bom dia pessoal!

Meu nome é Alexandre Costa, sou Militar, com exerço funções voltadas para a área de eletrônica e informática,

Faço alguns reparos em computadores, mas quero me aprofundar mais nesse assunto. Creio que fazendo parte desse fórum conseguirei expandir meus conhecimentos e também colaborar para enriquecer os conhecimentos de outros. 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...