Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

:) ai galera  é muito bom faze parte desse fórum ,na parte de segurança eletronica e algumas coisas de informatica  tenho alguns conhecimento que gostaria de compartilhar , então se precisar de ajuda  é so mi da um toque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, me chamo Wesley de Oliveira moro em Imperatriz-MA, sou funcionário na Prefeitura Municipal, e trabalho no setor de tecnologia da mesma, trabalho com informática a mais de 15 anos, tenho conhecimentos em eletrônica e redes.

Espero participar ativamente contribuindo com os colegas e o fórum.

Abraços

Link para o comentário

Ola amigos técnicos e aprendizes de eletrônica, meu nome é José Antonio Ibias Pereira. Fui professor de eletrônica e atualmente faço manutenção em placas de notebooks como hoby. Sofro de neuropatia diabética e deformidade nos dedos da mão, o que me impede de trabalhar profissionalmente. Escrevi e realizei o primeiro curso de manutenção de notebooks no SENAI Assis Brasil em Porto Alegre- RS. Embora bastante desatualizado, eu ainda pratico a eletrônica para não me esquecer dela, afinal esquecer das coisas é o que mais me acontece.

Espero que com minha experiência, tenho 60 anos e trabalho com eletrônica desde os 12 anos, possa ajudar os menos experientes e também aprender com eles. Entender eletrônica é ler o futuro, passar adiante esse conhecimento, é escreve-lo e praticar é construí-lo. Jibias.

Link para o comentário

Opa, e ai galera beleza? mais um novato aqui, me chamo André

tenho 26 anos , estou no 3º periodo de analise e desenvolvimento de sistemas

trabalho na area de T.I á algum tempo, mais na parte de computadores,

porem estou me especializando em eletronica, no momento trabalho numa empresa de automacao comercial

onde somos representantes de relogio de ponto e impressora fiscal

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...