Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos.

Estarei com vocês, aqui pedindo dicas e auxiliando no que eu puder.

desejo que minha estadia neste fórum seja a melhor possível . :)

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 789k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Olá Pessoal,

Trabalho com Manutenção de Computadores e Programação Web, sou de Florianópolis - SC e gostei do conteúdo no site e resolvi me cadastrar para ajudar e ser ajudado.

Obrigado.

Postado

E aê galera sou novo no fórum, achei o mesmo quando estava procurando pela bios do Notebook positivo Unique s1991 que diga-se de passagem é uma tremenda roubada.

Postado

Boa noite a todos meu nome é Fernando sou funcionário publico na área de segurança, estou aqui para adquirir novos conhecimentos, já que sou fascinado pela área da eletrônica, e conhecer novos amigos. valeu há tenho algum conhecimento de elétrica mas na parte automobilística.

Postado

Boa Noite garela, estou ak para ajudar e ser ajudado, atualmente sou técnico em eletrônica e cursando técnico em informatica.

Postado

Ola amigos estou com um problema que nao consigo resouver meu notebook Inspiron N4050 nao liga e bipa 7 vezes que faço

Postado

Boa noite, sou Anderson  tecnico em informatica ,trabalho hoje com cel e tablets e estou dando mais um passo para games e eletronica para me aprofundar em notebooks.

Postado

Ola pessoal, encontrei vosso forum tentado resolver um problema no meu asus x101h. espero que me possam ajudar

Postado

Sou junior estou aqui para ajudar e ser ajudado obrigado

Postado

boa tarde sou seco sou novo por aqui

sao de sjc - sc tecnico em informatica e eletronica a 25 anos

Postado

Olá!

Boa tarde!

Meu nome é Pedro, sou de Oeiras - PI, sou técnico em Informática a 5 anos, trabalhei 4 anos em uma assistência especilaizada em notebooks. Boa experiencia com BGA.

Espero ajudar e ser ajudado!

Postado

Ola sou muito curioso em eletronica e venho para aprender e tirar duvidas meu nome e garcia e sou de portugal,abraço.

Postado

Hello, my name is Retsu, nice to meet you, i work fixing notebooks, desktops, videogame consoles, tablets and more, i find this forum interesting and i'll try to help and share a lot of things in order to help this amazing community :)

Olá, meu nome é Retsu , prazer em conhecê-lo, eu trabalho , que fixa os notebooks , desktops, consoles de videogame , tablets e mais , acho que este fórum interessante e eu vou tentar ajudar e compartilhar um monte de coisas , a fim de ajudar este incrível comunidade :)

Postado

Olá, sou novo por aqui, técnico em informática, gosto muito de eletrônica e estou sempre tentando reparar dispositivos danificados, fico muito triste quando não consigo. Mas estou ficando melhor nisso a cada dia.

Postado

Olá meu nome e Dorival sou técnico em eletrônica & Informática trabalho em manutenção em tvs de led lcd notebook etc...

Postado

hola qusisira saber commo conseguir este reemplazo de este integrado en argetnia  su modelo es 8153ln

Postado

Oi turma, sou professor e apenas um entusiasta por eletrônica. Tenho bom conhecimento na área, porém estou em busca de aperfeiçoamento e nada melhor do que aprender com vocês. Um abraço.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.