Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 789,9k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Olá Boa noite,

Meu nome é Gilberto Carlos, sou de Minas Gerais, trabalho como tecnico em manutenção em informática. Sou iniciante no ramo da eletronica e gostaria de fazer parte dessa comunidade para aprimorar meus conhecimento e se possivel ajudar a todos com o que eu puder.

Postado

Boa Noite para todos,so Tecnico em eletronica ,atualmente trabalho com nobreks da tsshara qualquer duvida fiquem a vontade para perguntarem,talvez demore um pouco a responder por questao do serviço que e  corrido mas Obrigado!

Postado

Boa noite,

Apresentando-me, Renato Pradebon, 26 anos, Analista Desenvolvedor.

Saudações.

Postado

Bom Dia galera e amantes de notebooks e outros portáteis...é um prazer em participar nesse forum e acredito em poder ajudar tb....

Postado

Sou úrsula sou robista de pc e not gosto muito de eletrônica em geral, estou aprendendo.

Postado

Boa Noite,

Sou Gil do Rio de Janeiro, técnico em Info e estou aqui pronto a ajudar e ser ajudado nas minha idas e vindas!

Grande abraço, Irmãos!

Postado

Hola, soy Sergio de Argentina. Gracias por recibirme en el foro

Postado

Olá sou novo no forum e estou começando agora no reparo mais "avançado" em placas. Já fazia alguns reparos e achava que sabia um pouquinho, mas agora vejo que não sei nada mesmo  :'(

Mas vamo que vamo :D

Postado

Boa noite pessoal.

Meu nome é Dayvison, sou do Rio de Janeiro e sou analista de sistemas, atuando no ramo de Administração e Suporte de Redes de Computadores, entrei neste forum para aprender mais sobre alguns procedimentos de desbloqueio de XBOX, pois tenho como hooby estes assuntos de desbloqueio de aparelhos eletrônicos.

Postado

HELLO BOYS

MY NAME IS ANTONIO AND LIVE IN ITALY, THE WORLD ARE ENTROTO ELECTRONICS RECENTLY AND I WANT TO LEARN A LOT

THANK YOU

:) :)

Postado

ola boa noite.meu nome ramon 29 anos.sou novo em eletronica faço pro prazer e gostar msm,

Postado

Dae pessoal meu nome é Adrian, tenho 26 anos e sou Técnico em Informática, estou começando na área de eletrônica e venho para acrescentar e ajudar. Parabéns ao fórum.

Postado

Kleber Lima, acadêmico de engenharia de computação UFG Universidade Federal de Goiás

Postado

Bom dia, Sou de Barbacena - MG, técnico em informática e vim para aprender e dividir conhecimento.

Postado

Boa tarde, sou Maicon , sou de floripa, trabalho a 15 anos com informatica na área de micro eletrônica.

Postado

Boa Tarde!

Meu nome é Ramos, sou do Rio Grande do Norte, trabalho com informática há 17 anos.

Desde cedo aprendi que "nenhum de nós é tão bom quanto a nossa soma".

Vim aqui pra compartilhar experiências e aprender com toda galera!

Postado

boa tarde a todos meu nome é márcio sou tec. em eletrotécnica e tec. em eletrônica, trabalho como eletricista de manutenção em uma industria de Joinville,  e faço manutenção de computadores em casa.

Postado

Meu nome é Juliano Müller, moro em Pantono Grande RS, tenho 40 anos e trabalho a  + ou - 5 anos em manutenção de desktop e notebook. Minha experiência em eletrônica é quase zero, mas estou fazendo um curso de reparo de placas de notebook's. Pretendo aprender a fazer esses tipo de reparo. Peço dicas aos amigos para ser um bom profissional. Obrigado por me aceitarem!

Postado

boas a todos sou tec em eletronica e em informatica tive minha loja por 14 anos e agora trabalho p  firmas

trabalho com manutencao de pcs  leptops e lcd  espero poder ajudar tb a tirar duvidas

atenciosamente  vladimir

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.