Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá pessoal!!!

Sou técnico em eletrônica e trabalhei por mais de 30 anos como mantenedor e inspetor de manutenção na área da aviação. Já trabalhei também com manutenção de eletrodométicos e como comecei a fazer parte do grupo que já contribuiu muito para este País, ou seja, aposentado, estou preenchendo meu tempo com manutenção de eletrodomésticos novamente, pois não quero enferrujar.

Att,

Marcio Mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde a todos, Meu nome é anderson, sou estudante de pedagogia ( sei que não tem nada haver com eletronica) e desde pequeno adoro eletronica, mas não consegui nunca ter dinheiro para fazer, sou morador de favela aqui no rio de janeiro e sempre é uma vida corrida, Atualmente, para pagar meu estudos sou mototaxi, mas estou louco para sair disso, já que tenho uma filha e o risco de acidente é muito grande. Quem poder me ajudar de qualquer forma, vou agradecer, se for morador aqui do rio, e me ajudar posso oferecer os meus serviços em troca. sempre acredito na troca como algo maior que o dinheiro. Muito obrigado a todos...

Link para o comentário

Olá Sou Rafael tenho uma pequena assistência sou novato mais estou aqui para ser ajudado bastante mais também para ajudar no que eu puder a facilitar a vida de meus colegas de profissão me cadastrei aqui porque sei que é o melhor forum do brasil e tem muita gente boa aqui!! Obrigado desde já.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...