Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Meu Nome é Humberto, sou de São Paulo, trabalho com eletrônica a 15 Anos, tenho conhecimento na maioria de aparelhos eletrônicos, trabalho em uma empresa que faz reparo em celulares, tablets, video games, computadores, câmeras, GPS, etc. estou começando nesse forum para adquirir mais conhecimento e passar os que tenho, faço todo tipo de reparo inclusive rebolling... ficarei feliz em ajudar e mais ainda em ser ajudado.

Muito Grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu nome é Cristiane, sou casada tenho uma filha, gosto muito de informática principalmente da parte de manutenção, meu conhecimento não é muito elevado mas faço alguns consertos em notebooks, pcs e projetores, entrei no fórum com o interesse de aprender mais, e ajudar também dentro das minhas limitações é claro.

Link para o comentário

Ola senhores, boa tarde.

Sou Emerson, tenho quase 20 anos na área técnica, iniciando na eletronica e depois migrando para Rede de Computadores.

A razão pelo cadastramento a principio foi sanar uma duvida na manutenção da minha impressora, porem caso possa ser util referente a Rede de Computadores estou a disposição no limite do meu conheciento

Abraço a todos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...