Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 789,7k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Olá galera,

Sou Joselei, moro na Bahia.

Trabalho na manutenção de computadores há mais ou menos 5 anos. Agora estou no ramo de manutenção de celulares.

Estou para aprender e ajudar.

Abraços

Postado

Olá, O meu nome é Wilson (EartSoft) sou Mineiro da Cidade de Contagem-MG e trabalho com Eletrônica e Informática desde 1982 - Programador - Redes, Manutenção, Sites, Host e Arte-Final (MEI).

Postado

Olá! Sou Adryan, tenho assitência de informática há 6 anos, estou aqui para aprender mais sobre eletrônica! Abraços!

Postado

>>>Sejam Bem Vindos!!!  Lembrando que este é um fórum de compartilhamento de conhecimentos, manuais , esquemas etc e não baixaqui.

>>>Se atentem as regras leiam com atenção clicando neste link  Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. suas dúvidas serão sanadas

>>>Tentar Burlar o sistema(regras etc) é pedir pra ser banido... e não queremos que isso aconteça

Postado

marcelo!

Obrigado por me receberem por aqui...

Tenho uma Sony e to na busca eloquente por uma tela LCD para ela...

Valeu!!!

Postado

Boa tarde caros colegas , meu nome é Augusto moro em são Pedro da aldeia (RJ) e trabalhei 30 anos com informática e eletrônica . A três anos atrás  fiquei deficiente visual e atualmente só estou no ramo de manutenção de computadores . Vim a este conceituado fórum para ajudar com meu conhecimento e também claro ser ajudado . No momento estou precisando fazer um download do arquivo de atualização da bios c14cr21 de um notebook positivo SIM+ 2040M , se alguém puder ajudar , fico agradecido desde já . Abraços a todos .

Postado

Boa tarde

sou Anderson RIcardo

30 Anos

Moro em Joinville SC

tenho Oficina em casa

ANSS-INFO

E É NÓISI.

Postado

:))boa tarde meu nome é Richard, apesar da pouca bagagem espero ajudar e ser ajudado, um abraço a todos.

Postado

Boa tarde a todos meu nome e cicero, trabalho com manutenção e consertos de notebook e pc, e um prazer muito grande estar aqui!

Postado

hola a todos los colegas electronicos y mas

mi nombre es gustavo miguenz ,soy de argentina bs.as ,y estos por aca para compartir experiencia en electronica con ud/s

Postado

Olá!

Meu nome é Jaime, sou proprietário da Infolaby Assistência Técnica em Navegantes/SC.

Trabalho com eletrônica desde 2002 mas agora estou me especializando em reparos de placas mães!

Espero poder ajudar e poder contar com a ajuda de todos!

Abraços!!!!

Postado

Olá pessoal,

Meu Nome é Daniel. Trabalho com computadores há mais de 10 anos mas, apesar de ter um grande interesse por eletrônica desde piá, só recentemente comecei a me aventurar por estes caminhos. Fico feliz em fazer parte desta comunidade e espero poder contribuir para ela em breve.

Abração

Postado

Olá meu nome e Alex Doia sou novo em eletrônica espero espero aprender coisas novas e ajudar quado possível grato

Postado

Bom dia, turma. Meu nome é Wilton Pedrosa, sou da cidade de Formiga - MG, trabalho com assistência técnica de celulares, tablets e câmeras digitais há aproximadamente 9 anos mas sou entusiasta pelo ramo de eletrônica desde que me entendo por gente. Não tenho curso superior, apenas curiosidade.

Postado

Olá!

Me chamo Alexandre Cavalcante sou tecnico em informatica e atualmente trabalho com coserto de smartphone d tablets, tenho 41 anos e sou de Natal/RN.

Postado

Meu nome é Anderson e estou com problemas em um tablet breeze da AOC, não estou conseguindo utilizar o AML_flash, por favor mande-me o link para que eu possa baixar o programa correto e consiga resolver o meu problema. Obrigado a todos. :)

Postado

ola ! meu nome e Carlos , possuo uma assistência em sp a pouco mais de 5 anos , e sempre estou me atualizando ingressado em novos fóruns ...para me aprimorar na área e ajudar os colegas ...

Postado

Bom dia, sou João de Itaúna - MG

Sou técnico em manutenção de celulares em geral, porém especializado em iphone's.

Espero ajudar qualquer amigo do fórum com o que puder!!

Postado

Bom dia a todos venho para aprender muito

Postado

Sou Regis e vi muito conteúdo interessante sobre um problema de um Hd de receptor da SKY e resolvi me registrar, podendo ajudo pode contar com comigo.Obrigado por me aceitar

Postado

Bom dia  galera sou novo aki no forum. Sou de teresina- PI vim aki para aprender e ajudar a todos tambem.

Postado

Bem pessoal meu nome é denner trabalho na área de manutenção de notebook's tablets impressoras redes venho através desse conceituado site de eletrônica ajudar aos companheiros e ser ajudado em relação a diversos problemas do dia a dia na área.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.