Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa Tarde Pessoal, Meu nome é Lazaro Pamplona, sou formado em eletronica desde 1990, estou situado em sao jose dos campos sao paulo brasil,

Trabalho com telefonia desde 1980 , atuando no ramo de manutençao nos equipamentos e aparelhos,

tenho varios cursos no ramo inclusive em 1998 fiz curso de celulares , em sao paulo, lecionei eletronica no senai sjc , sesi .. e outras escolas, dei treinamento em celulares tambem... etc , hoje dou treinamento em celulares e faço manutençao dos mesmos

Obrigado

Lazaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Alexandre, sou de Santos, tecnico em eletronica a mais de 15 anos, sou novo em computadores e tenho uma grande bagagem na vivencia, mas não sei se vou poder ajudar pois sou daqueles que não sei me expressar muito bem, mas mesmo assim o que eu puder fazer para ajudar estou a disposição, é muito valida a iniciativa de bloquear os vampiros, sei como é aqui na minha oficina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...