Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox corona v4 não atualiza desh RGH/DVD

Avalie este tópico:

marcelo Freire

Posts em destaque

Ola pessoal, to com um aparelho corona V4 que ta com desh 16203, desbloqueado para rgh e gravador, logo avisar não sobe xell pelo botão reset ja tentei varias vezes e por horas e nem desinstala a desh lunch dele ela sempre volta para a mesma ta na versão 7 se não mim engano, quando tento atualizar com outra a vesão 12,13,14 e 15 trava o parelho e  mesmo assim fui atualizar, 1 fiz um dump da nand normal pelo pendrive por segurança tudo certo ai tentei pelo pendrive e pela rede  ocorre tudo bem todo o processo + quando ele reinicia para ta comcluido sempre fica na mesma desh 16203, abri o dump pelo autogg e a dvdkey ta 111xxxxxxxxx isso é normal, abrir o console e tentei fazer td pelo os peds com leitor de corona caseiro sd mais ai a supressa não ler a nand certa até tenta mais da erro tanto autogg como o jrunner  vou postar as fotos do processo pelo autogg vou ver se consigo postar aqui.

Agradeço qualquer ajuda ou sugestão bom dia todos e uma otima semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

parece que voce esta com algum problema no seu autogg.

Você já tentou abrir o arquivo que você gerou?

Aguardamos o log ou fotos do autogg.

Link para o comentário

Boa tarde estranho mesmo, rapaz esse de memoria tem 1gb e pouco se não mim engano mostro jaja por incrivel, no jrruner cria não vou manda uma imagens para vcs e sou meigo ainda no jrunner sou recente na area + ja fiz varios rgh  obrigado pela força vou fazer com o dump q extrair pelo pendrive

Link para o comentário

baixei o novo autogg 17489, pelo salva os dados tentei atualizar faz td precesso no aparelho e continua na msm desh, pode mim dizer onde salvo noo jrunner os dados criados para escrever pelo pendrive e se possivel o processo é o mesmo renomear o arquivo updflash.bin e coloca no pendrive não achei o nome citado em cima para salvar ou é como salvasse no aparelho

Acabei de atualizar mais 2 aqui com o novo autogg desh 17489 e esse não quer nada, obrigado por ajuda mais to tentando

GEDC0210.jpg.69e27819081baa73626d7a06278c806d.jpg

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

nunca peguei um erro desse. To na dúvida se é hardware ou software ou os 2 . :)

Um teste que eu faria, seria tentar gravar o xell. Se funcionar criaria uma nova nandhack. Se falhar, eu tentaria formatar essa nand com fat32 no windows. Se funcionar o windows vai reconhecer como um pendrive, ai é so gravar o seu dump e testar.

OBS. Se falhar em qualquer dessas tentativas  no meio do procedimento,provavelmente seu xbox nao vai ligar e você vai precisar fazer manutenção eletrônica na nand.

Link para o comentário

consegui ler e escrever normal limpei a nand que tinha as trilhas e criei as solda td de novo da v6 e deu certo até certo ponto ja fiz varios teste até coloquei a msm nand q tava e nada de da video, chip pulda fraco não da glitch normal e da tela vermelha com a mesma nand do becape 1 vez briu a tela ai deu luz vermelha erro 0003, sera que é a nand tipo mau solda ou esse erro vai ser o reculador atras do coole como ja vi video a respeito alguem poderia comfirma se tava bom antes tem como medir ele para ter certeza desde ja agradeço qualquer sugestão.

Link para o comentário

Blz!

Você pode converter essa corona 4 GB para uma Corona 16 MB.

Tirar a Nand BGA e colocar no local uma SMD tirada de XboX phat placa falcon.

Tem tutorias na internet ensinado converter.

Eu pessoalmente prefiro trocar e colocar a mesma novamente, porque para converter toma muito tempo...

Você acha no ML com o nome de "Nand Bga H26m31001fpr Para Xbox 360 Slim Corona V4", caso queria manter a originalidade.

Abraço!

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...