Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que faz uma fabrica fazer este tipo de placa?

Avalie este tópico:

Alencar27

Posts em destaque

Venho compartilha minha revolta, placa mae desta 71r-h14bt4 t830.

placa mae de péssima qualidade, processador colado junto com vídeo, placa totalmente sem refrigeração, passiva a dar muitos problemas, uma bomba ambulante.

se vc tbm tem revolta com esta placa ou alguma outra que seja fabricada da mesma forma, deixe aqui sua indignação.

grato.

se desabafou, deixe um joinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega mude o prefixo do seu post, na verdade eu gosto dessa placa, porque? consertamos hehehe.

- Adoro o windows também, formatação direto

- Positivo, Philco, cce, megaware, Hp até a dell to adorando agora hehehe.

Pense pelo lado bom, teremos sempre serviço, o cliente agradece que consertamos.

Essa placa da muito problema de bios, e o CI é alimentado por 1,8v e as memórias 1,35 tem que ser ddr3l.

Vem com o CI CFeon S64-104hip (1,8v) que pode ser substituido por Winbond 25q64fwsig de 1,8v.

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Colega mude o prefixo do seu post, na verdade eu gosto dessa placa, porque? consertamos hehehe.

- Adoro o windows também, formatação direto

- Positivo, Philco, cce, megaware, Hp até a dell to adorando agora hehehe.

Pense pelo lado bom, teremos sempre serviço, o cliente agradece que consertamos.

Essa placa da muito problema de bios, e o CI é alimentado por 1,8v e as memórias 1,35 tem que ser ddr3l.

Vem com o CI CFeon S64-104hip (1,8v) que pode ser substituido por Winbond 25q64fwsig de 1,8v.

nao consigo gravar esse CI CFeon S64-104hip . na minha gravadora G540 nao tem ela na lista, então seleciono essa equivalente Winbond 25q64fwsig.. ate grava.. mas ao verificar da erro!!

e consequentemente ao testar na placa não funciona!

Link para o comentário

Na tl866cs eu adapto com resistores de 68 ohms no pino 4 jumper direto. desabilito  o check id, seleciono o chip mais próximo e mando gravar de boa.

sim. eu fiz essa adaptação com 7 resistores de 68ohms e o pino 4 (direto) mas o problema e que ao gravar continuia dando erro ao verificar.. será que se eu desabilitar a verificação funcionará! rsrs..

Link para o comentário

Na tl866cs eu adapto com resistores de 68 ohms no pino 4 jumper direto. desabilito  o check id, seleciono o chip mais próximo e mando gravar de boa.

sim. eu fiz essa adaptação com 7 resistores de 68ohms e o pino 4 (direto) mas o problema e que ao gravar continuia dando erro ao verificar.. será que se eu desabilitar a verificação funcionará! rsrs..

detalhe, a bios a gravar e uma S64-104HIP e a minha gravador Genius G540 nao tem na lista esse modelo, entao coloquei a Winbond W25Q64 (soic) 60S

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Pesquisa no fórum como gravar bios de 1,8v que vai achar o tópico amigão.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...