Postado 20 de Janeiro de 2017 9 anos Opa alguém pode me ajudar tou com um cinebox fantasia x liga quando quer , e despois que tirar ele da tomada nao liga mais nada ae despois volta a ligar sozim ja fui no regulador ,ja testei os mosfet npn ja soldei o resistor e continua do mesmo jeito alguma dica
Postado 20 de Janeiro de 2017 9 anos Nao existe mosfet npn... testou a fonte de 12v? colocou outra? Abra um tópico!
Postado 27 de Maio de 2017 8 anos galera bom dia acabei de arrumar um aqui sem vida não acendia nada ressoldei o IO (processador ) ta na foto abaixo fiz um ME funcionou ai ressoldei e funcionando 100%
Postado 29 de Julho de 2017 8 anos Amigo bom dia , tenho um cinebox supremo com os transistores Q1 Q2 com defeito, conseguiu identificá-los, poderia passar pra mim o que vc fez?
Postado 30 de Março de 2018 8 anos Tenho um cinebox fantasi duo que não liga pois tem um componente que está aquecendo demais seria o cd 110
Postado 17 de Abril de 2018 8 anos amigos estou com um cinebox fantasia + que chega a dar imagem só pelo av mas em um minuto trava tudo ate o controle alguém poderia me ajudar a identificar este problema ?
Postado 17 de Abril de 2018 8 anos Geralmente RAM ou processador, mas deve fazer testes primeiro e abrir um tópico pra você.
Postado 25 de Outubro de 2018 7 anos Em 23/11/2015 às 11:59, El Prem disse: Eu nao estou com um aparelho desses em mãos mas a posição dos resistores é essa aí mesmo. Regrave a flash com o gravador, depois confere esse componente marcado na foto. É o primeiro mosfet no cantinho da placa. Apanhei de um deco desse que só ligava os leds. O defeito era esse fet que não estava chaveando os 3,3v (se não me engano), basta fazer um jumper nos pinos 2 e 3 dele, ok?! Primeiro confere se realmente ele não deixa passar tensão do pino 3 pro 2 ok!
Postado 25 de Outubro de 2018 7 anos vc saber min informa se posso coloca outro mosfet com numeracao diferente
Postado 25 de Outubro de 2018 7 anos Numeração pode, desde que respeite as especificações do original.
Postado 25 de Outubro de 2018 7 anos Em 23/11/2015 às 11:59, El Prem disse: Eu nao estou com um aparelho desses em mãos mas a posição dos resistores é essa aí mesmo. Regrave a flash com o gravador, depois confere esse componente marcado na foto. É o primeiro mosfet no cantinho da placa. Apanhei de um deco desse que só ligava os leds. O defeito era esse fet que não estava chaveando os 3,3v (se não me engano), basta fazer um jumper nos pinos 2 e 3 dele, ok?! Primeiro confere se realmente ele não deixa passar tensão do pino 3 pro 2 ok! 4 minutos atrás, El Prem disse: Numeração pode, desde que respeite as especificações do original. eu posso coloca um mosfet de um placa mae nele
Postado 25 de Outubro de 2018 7 anos como sabe se o moset ta queimado ele fumoco e nao liga mais quando lique o mosfete tava esquentano muito
Postado 26 de Março de 2019 7 anos Em 02/12/2015 às 15:24, El Prem disse: Ta aí as tensões Boa noite, estou com este mosfet ams1117 adj, que deveria dar 1.5v apenas com a tensão 3.3 no pino 3,mas não dá 1.5 e esquenta bastante, troquei o mesmo e continua, alguém com uma dica?
Postado 26 de Março de 2019 7 anos Em 02/12/2015 às 15:24, El Prem disse: Ta aí as tensões Vc sabe qual a capacidade do capacitor c034 próximo ao ams1117 adj?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.