Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

cinebox fantasia nao liga leds apagados

Featured Replies

Postado

Opa alguém pode me ajudar tou com um cinebox fantasia x

liga quando quer , e despois que tirar ele da tomada nao liga mais nada

ae despois volta  a ligar sozim

ja fui no regulador ,ja testei os mosfet npn ja soldei o resistor e continua do mesmo jeito alguma dica

• Respostas 68
  • Visualizações 39,5k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• @getechinfo, No caso desse aparelho ele não aceita gravar a atualização direto na flash. Foi o que eu disse ao amigo @apeletronics, em outro tópico. Tem um arquivo no servidor, mas é a atualização o

• O aparelho que estou aqui é um Supremo, então não tem como eu saber se a serigrafia é a mesma, mas os componentes na placa são iguais.   Indiquei 4 bobinas nas quais devem ter uma com 5v, uma com 3

• galera bom dia acabei de arrumar um aqui sem vida não acendia nada ressoldei o IO (processador ) ta na foto abaixo fiz um ME funcionou ai ressoldei e funcionando 100%

Imagens Postadas

Postado

Nao existe mosfet npn... testou a fonte de 12v? colocou outra?

Abra um tópico!

• 4 meses depois...
Postado

galera bom dia acabei de arrumar um aqui sem vida não acendia nada ressoldei o IO (processador ) ta na foto abaixo fiz um ME funcionou ai ressoldei e funcionando 100%

2.jpg.c46cec61ca70301dd818d443eb0d489e.jpg

• 2 meses depois...
Postado

Amigo bom dia , tenho um cinebox supremo com os transistores Q1 Q2 com defeito, conseguiu identificá-los, poderia passar pra mim o que vc fez?

• 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

amigos estou com um cinebox fantasia + que chega a dar imagem só pelo av mas em um minuto trava tudo ate o controle alguém poderia me ajudar a identificar este problema ? 

Postado

Geralmente RAM ou processador, mas deve fazer testes primeiro e abrir um tópico pra você.

• 6 meses depois...
Postado
Em 23/11/2015 às 11:59, El Prem disse:

Eu nao estou com um aparelho desses em mãos mas a posição dos resistores é essa aí mesmo. Regrave a flash com o gravador, depois confere esse componente marcado na foto. É o primeiro mosfet no cantinho da placa. Apanhei de um deco desse que só ligava os leds. O defeito era esse fet que não estava chaveando os 3,3v (se não me engano), basta fazer um jumper nos pinos 2 e 3 dele, ok?! Primeiro confere se realmente ele não deixa passar tensão do pino 3 pro 2 ok!

2.jpg.bb1d8587e9ccb1f201e1bef3b0d93347.jpg

Postado

Numeração pode, desde que respeite as especificações do original.

Postado
Em 23/11/2015 às 11:59, El Prem disse:

Eu nao estou com um aparelho desses em mãos mas a posição dos resistores é essa aí mesmo. Regrave a flash com o gravador, depois confere esse componente marcado na foto. É o primeiro mosfet no cantinho da placa. Apanhei de um deco desse que só ligava os leds. O defeito era esse fet que não estava chaveando os 3,3v (se não me engano), basta fazer um jumper nos pinos 2 e 3 dele, ok?! Primeiro confere se realmente ele não deixa passar tensão do pino 3 pro 2 ok!

4 minutos atrás, El Prem disse:

Numeração pode, desde que respeite as especificações do original.

eu posso coloca um mosfet de um placa mae nele 

Postado

Esquema elétrico de decodificador pirata não existe.

Postado

como sabe se o moset ta queimado ele fumoco e nao liga mais quando lique o mosfete tava esquentano muito 

Postado

Pra saber se tá queimado, basta medir com multímetro.

• 5 meses depois...
Postado
Em 02/12/2015 às 15:24, El Prem disse:

Ta aí as tensões

IMG_20151202_160343608.jpg.18b8adcb1f1d4ee49747b12435d96617.jpg

Boa noite, estou com este mosfet ams1117 adj, que deveria dar 1.5v apenas com a tensão 3.3 no pino 3,mas não dá 1.5 e esquenta bastante, troquei o mesmo e continua, alguém com uma dica? 

Postado
Em 02/12/2015 às 15:24, El Prem disse:

Ta aí as tensões

IMG_20151202_160343608.jpg.18b8adcb1f1d4ee49747b12435d96617.jpg

Vc sabe qual a capacidade do capacitor c034 próximo ao ams1117 adj? 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.