Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluxo Amtech falsificado?

Avalie este tópico:

marcussmc

Posts em destaque

@marcussmc, isso não significa muita coisa não... ele vai ser aquecido e vai começar a trabalhar depois dos 80 a 100° não me lembro bem depois vou ver ao certo e posto aqui.

depois de aquecido ele vai ter outra composição já que vai evaporar algumas substancias.

procure pelo datasheet do seu fluxo e verifique corretamente as suas caracteristicas.

fluxos AmTech como todo fluxo tem os produtos corretos para limpeza, tem uma temperatura ideal para trabalho, temperatura máxima que pode ser aquecido o fluxo etc.

Isso tudo está no datasheet dele.

Cuidado que Amtech tem muitos piratas.

posta a frente do lacre do seu fluxo aqui.

j+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  pela atenção, perguntei a alguns colegas que tbm trabalham com esse mesmo fluxo e pedi para eles fazerem o teste de continuidade do mesmo jeito que fiz e eles retornaram com a continuidade infinita, mas de qualquer forma farei o teste efetuando reballs para ver como se comporta o fluxo, vou colocar a foto da etiqueta no pote.

IMG_20151125_123542940[2].jpg

Link para o comentário

bem eu comprei a pouco tempo ebay um pote de amtech 100g mas é mais claro o azul do que o seu e não tem esse código de barra em baixo... peguei e medi na escala X10k não conduziu nadinha....

faça outro teste  peque uma pitada boa dele coloque em cima de um vidro ou cerâmica aqueça com ponta ferro ou ar quente  até uns 250 graus ou próximo deixe esfriar e meça de novo para ver se some o que conduz ou continua... eu ficaria de pé atrás com um que conduzisse, nem que me dissessem que é normal, eu não concordaria...tem tanta substancia nesse mundo logo uma coisa que vai ficar lá no meio de centenas de esferas contato ter que conduzir ... não dá para mim...

Link para o comentário

@marcussmc, traduzi essa material talvez ajude na escolha do fluxo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

ah também técnicos experiente que sugerem desapegar do amTech devido suas enormes variedades de falsificações.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...