Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Azamérica S1005 travado em"ON"

Avalie este tópico:

Fox eletronica

Posts em destaque

Já peguei uns assim e nao consegui resolver, acredito que seja processador ou RAM. Outra hipótese seria o chip anticlonagem, mas não sei certeza quanto a isso, pois os que eu peguei aqui parece que não entrava nem no maincode, onde é feito a verificação do chip anti clone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, a "bios" a que se refere é fundamental para que o aparelho ligue, sem ela ele fica morto, nem liga o painel!

Qual o resultado esperado de se ligar ele sem a bios??

Link para o comentário

No caso do s900 travado em on é outra história... O s900 tem a flash (onde fica o firmware) e tem também uma eeprom 24c16. Essa eeprom era mestre pra entrar em curto causando o travamento do aparelho.... agora entendi o porque da sua linha de raciocínio...

Essa eeprom do s900 creio eu que seja para armazenamento dos dados de usuário ou então alguns dados sobre o fabricante. Mais provável que seja a segunda questão, o que hoje, essa eeprom, foi substituída por uma memoria ALPU OTP (one time programable) que é usada em 99% dos decos disponíveis. Isso é uma tática anti-clonagem dos fabricantes de decos...

Resumindo: essa questão não se aplica ao S1005... mas ganhou meu joinha por estar compartilhando informação importante!

• Joinha 1
Link para o comentário

• 7 meses depois...

Olá galera estou com o mesmo problema, aparecendo "ON" na tela, e o aparelho não liga, não sei mais o que fazer, já fiz recovery, já usei varias atualizações antigas, novas, tudo normal carrega 100% quando reinicia fica ON no visor, e não inicia, já testei as voltagem conforme a foto e nada, agora vou trocar a eprom pra ver se resolve.

Link para o comentário

, trocar a memória só se gravar a OTP nela, senão nem adianta.

Travado em ON pode ser ci de rede ou tuner, se as tensões estiverem todas ok.

Link para o comentário

• 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

DUVIDA.png

,

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Não esqueça de atualizar ou finalizar seu tópico.

Resolvendo ou não, os colegas que ajudaram precisam do seu retorno.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...