Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reset Tablet Genesis GT-7200

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Estou com um problema na hora de fazer o reset do tablet genesis gt 7200, ja tentei pelo fono de ouvido no botão de chamar e não deu certo. Já tentei pelo programa live suit mais na hora que eu conecto ele com o pc e aperto o botão que fica do lado do reset para pode iniciar o reset, mas não inicia, alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o procedimento com o live suit  bem simples de ser feito você instalar o programa na sua maquina e depois o driver do seu tablet se não , não vai da certo outra coisa geralmente quando faço aqui já tenho um cabo usb que sei que da certo com ele ..Muitas vezes fiz esse procedimento e quando dava erro era apenas o cabo ..da uma olhada nesse video .https://www.youtube.com/watch?v=P2sNkso42cg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...