Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Samsung Galaxy Young Plus gt-s6293t sem rede

Featured Replies

Postado

Esta sem rede,quando clica em configuração de rede aparece a mensagem erro durante a busca de redes, qual a solução para esse erro?

Postado

esse erro pode ser software mas tambem pode ser o controlador de rede do aparelho, se for software tenta passar a rom original do aparelho, se não funcionar tente fazer uma resolda com um soprador de ar quente  tomando na região do controlador tomando muito cuidado para não danificar a placa esquentando de mais.caso isso não resolva não conheço nenhuma outra tecnica para te ajudar amigo.

vlw fica em paz

Postado
  • Autor

Não e software, já instalei a rom e continua com o mesmo problema, tentei fazer jumper mas não deu certo,pode ser o conector de antena.

Blz fica em paz

Postado

Geralmente é um erro com o IMEI do aparelho. Você teria que ter uma BOX, para reparação. eu uso a octaplus. já corrigi alguns aparelhos samsung com o mesmo problema.

Postado

[EDIT: remoção do caps lock]

não falo de fazer junpers, falo de fazer uma resolda, pega o soprador de ar quente e passa por cima do controlador do wifi dele, as vezes uma das bolinhas de estanho que tem embaixo desse chip esta com solda fria, só toma cuidado para não danificar ou acabar tirando algum componente do lugar, tenta isolar ele, pode voltar a funcionar, ja consertei alguns samsung aqui desse jeito mas alguns não tem o que fazer, e alguns da para trocar o controlador tb mas é dificil achar e trocar

Postado

mais que inferno essa porcaria desse caps lock, ainda não consigo entender pq no forum não pode usar o caps lock ativo mas peço desculpa, estou tentando ajudar a galera aqui do meu serviço e tudo que é executando em meu computador precisa necessariamente ser feito com o caps lock ativo, o preencimento e finalização das ordens de serviço, relatorios, pedidos de peças, controlhe do estoque...como não tenho muito tempo pra ajudar a galera respondo rapido e saio

Postado

Entendo.

Mas isso não é uma regra exclusiva do fórum.

Em toda a internet, o uso do caps on indica que a pessoa está gritando.

Postado
  • Autor

O problema e na rede, ele funciona os chips, mas não encontra rede, aparece a msg não registrado na rede e não faz ligação

Postado

se ele detecta a presença do chips de operado mas não conecta pode ser problema no emei dele, entra no discador e digita *#06# e verifica se o emei da tela é o mesmo que tem no adesivo atras da bateria ou se ele não esta como "invalido" ou zerado, ou verifica se ele não esta bloqueado pela anatel aqui Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

caso seja o primeiro tem como resolver, caso seja o segundo ja era

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Fiz jumper, ele procura a rede, encontra rede, mas não faz ligação, IMEI esta tudo ok, a mensagem somente chamas de emergência não sai da tela

• 1 mês depois...
Postado

DUVIDA.png

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Não esqueça de atualizar ou finalizar seu tópico.

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Resolvendo ou não, os colegas que ajudaram precisam do seu retorno.

• 5 meses depois...
Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Também me apareceu um celular de mesmo modelo apresentando a falha.

Reconhece o Chip porém fica sem serviço.

• 4 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.