Postado 24 de Janeiro de 2016 10 anos Esta sem rede,quando clica em configuração de rede aparece a mensagem erro durante a busca de redes, qual a solução para esse erro?
Postado 25 de Janeiro de 2016 10 anos esse erro pode ser software mas tambem pode ser o controlador de rede do aparelho, se for software tenta passar a rom original do aparelho, se não funcionar tente fazer uma resolda com um soprador de ar quente tomando na região do controlador tomando muito cuidado para não danificar a placa esquentando de mais.caso isso não resolva não conheço nenhuma outra tecnica para te ajudar amigo. vlw fica em paz
Postado 25 de Janeiro de 2016 10 anos Autor Não e software, já instalei a rom e continua com o mesmo problema, tentei fazer jumper mas não deu certo,pode ser o conector de antena. Blz fica em paz
Postado 26 de Janeiro de 2016 10 anos Geralmente é um erro com o IMEI do aparelho. Você teria que ter uma BOX, para reparação. eu uso a octaplus. já corrigi alguns aparelhos samsung com o mesmo problema.
Postado 26 de Janeiro de 2016 10 anos [EDIT: remoção do caps lock] não falo de fazer junpers, falo de fazer uma resolda, pega o soprador de ar quente e passa por cima do controlador do wifi dele, as vezes uma das bolinhas de estanho que tem embaixo desse chip esta com solda fria, só toma cuidado para não danificar ou acabar tirando algum componente do lugar, tenta isolar ele, pode voltar a funcionar, ja consertei alguns samsung aqui desse jeito mas alguns não tem o que fazer, e alguns da para trocar o controlador tb mas é dificil achar e trocar
Postado 26 de Janeiro de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., por favor, veja:
Postado 26 de Janeiro de 2016 10 anos mais que inferno essa porcaria desse caps lock, ainda não consigo entender pq no forum não pode usar o caps lock ativo mas peço desculpa, estou tentando ajudar a galera aqui do meu serviço e tudo que é executando em meu computador precisa necessariamente ser feito com o caps lock ativo, o preencimento e finalização das ordens de serviço, relatorios, pedidos de peças, controlhe do estoque...como não tenho muito tempo pra ajudar a galera respondo rapido e saio
Postado 26 de Janeiro de 2016 10 anos Entendo. Mas isso não é uma regra exclusiva do fórum. Em toda a internet, o uso do caps on indica que a pessoa está gritando.
Postado 30 de Janeiro de 2016 10 anos Autor O problema e na rede, ele funciona os chips, mas não encontra rede, aparece a msg não registrado na rede e não faz ligação
Postado 3 de Fevereiro de 2016 10 anos se ele detecta a presença do chips de operado mas não conecta pode ser problema no emei dele, entra no discador e digita *#06# e verifica se o emei da tela é o mesmo que tem no adesivo atras da bateria ou se ele não esta como "invalido" ou zerado, ou verifica se ele não esta bloqueado pela anatel aqui Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. caso seja o primeiro tem como resolver, caso seja o segundo ja era
Postado 13 de Fevereiro de 2016 10 anos Autor Fiz jumper, ele procura a rede, encontra rede, mas não faz ligação, IMEI esta tudo ok, a mensagem somente chamas de emergência não sai da tela
Postado 13 de Março de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Não esqueça de atualizar ou finalizar seu tópico. Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho. Resolvendo ou não, os colegas que ajudaram precisam do seu retorno.
Postado 13 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Também me apareceu um celular de mesmo modelo apresentando a falha. Reconhece o Chip porém fica sem serviço.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.