Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung UNXXD5500, depois de um tempo apaga o back light

Avalie este tópico:

atual21

Posts em destaque

Colegas como eu faço a troca  das Nands desta Tv para varias eletrônicas aqui na minha cidade eu tenho o gravador ,peguei dois casos que a TV funciona bem depois de trocada a NAND e atualizada porem apresenta este defeito apaga o back  light depois de uns minutos , depois de muito trabalhar na solução como sabemos este modelo desligando o conector da fonte para a placa Main os LEDs acendem normalmente, com outra PCI main não dava o problema, a solução foi trocar a memoria do sistema 24C256 por outra gravada, pois com o reset de fabrica e mesmo atualizando nao resolveu.

Fica a dica regravar a 24C256 com dados do modelo.

Amarildo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas como eu faço a troca  das Nands desta Tv para varias eletrônicas aqui na minha cidade eu tenho o gravador ,peguei dois casos que a TV funciona bem depois de trocada a NAND e atualizada porem apresenta este defeito apaga o back  light depois de uns minutos , depois de muito trabalhar na solução como sabemos este modelo desligando o conector da fonte para a placa Main os LEDs acendem normalmente, com outra PCI main não dava o problema, a solução foi trocar a memoria do sistema 24C256 por outra gravada, pois com o reset de fabrica e mesmo atualizando nao resolveu.

Fica a dica regravar a 24C256 com dados do modelo.

Mais Uma vez obrigado pela Dica

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Amigo Edutec sim eu forneço a nand,ja  a 256 nao me lembro se tenho em estoque porem mesmo a nand so tenho umas poucas menos de 10 e nao da para suprir as que ja comprometi por aqui ate chegarem mais o que vai demorar uns 25 dias ainda, esta 256 só da pau mesmo regravando resolve 100%.

Amarildo.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...