Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XBOX 360 - DG16D4S 0272 - Dificuldade no flash

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Pessoal to com um pepino aqui. Chegou uma Corona com Reset Glitch e Spoof. Retirei o RGH e coloquei Retai0l, para o cliente voltar a jogar na internet. Tudo foi corretamente, porém os jogos não rodam mais, nem os originais. Acredito que fazendo esse processo, tenha que refazer todo o flash(me confirmem nessa dúvida), porque realmente não conheço esse processo de regresso. Talvez eu tenha feito caquinha, sem saber hehe....

 

Bom sem saber muitas alternativas, fui para o JF e tentei fazer o spoof novamente no drive, porém estou com problemas para puxar a key dele (Slim Key Failed). É chip MXIC. Ele entra direto em Vendor, e o status está 0x00. Será que preciso efetuar aquele método russo(com resistor de 10ohm) para poder puxar a Dummy dele novamente?

 

Estou usando CK3 + USB PRO V5.

Chip MXIC(MT1339E)

Corona4G / Tenho CPU e DVD key

DG-16D5S com PCB 0272

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

06/02/16 12:25

 

Tentei ler pelo MTK, dei Read, salvei a OFW, dei spoof key LTUPlus 3.0 0272, gravei novamente. Mas continua não reconhecendo os jogos (Reproduzir DVD). Caso não consiga prosseguir, eu tenho as LTUs chinesas aqui, porém não tenho extração da 0272. Qual seria a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...