Postado 13 de Fevereiro de 2016 10 anos Eae galea blz? estou com uma TV da philco aqui modelo tv ph39e53sg ela não liga, não da sinal, nem o led da frente ali funciona. o que pode ser?
Postado 14 de Fevereiro de 2016 10 anos É bem provável que seja defeito na fonte mas você tem que abrir a tv realizar alguns testes e nos passar mais detalhes do defeito para que possamos melhor te ajudar.
Postado 15 de Fevereiro de 2016 10 anos Tópico postado na área errada, recomendo que leia as regras do fórum atentamente antes de postar, caso volte a postar novamente na área errada, seus tópicos poderão ser deletados sem aviso prévio. Movido para área correta. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Regras Gerais - EletrônicaBr [img alt= ][/img]
Postado 15 de Fevereiro de 2016 10 anos Eae galea blz? estou com uma TV da philco aqui modelo tv ph39e53sg ela não liga, não da sinal, nem o led da frente ali funciona. o que pode ser? Esta pergunta é bem pertinente, e de difícil resposta pois a tv esta com você, sem testes não há como te ajudar, abraços.
Postado 16 de Fevereiro de 2016 10 anos o c.i viper 17 é um dos principais culpado se não me engano esta na placa u 208 confere ele
Postado 27 de Julho de 2016 9 anos peguei o mesmo problema, nem o led standby acendia. Verifiquei as dicas postadas e cheguei a conclusão que faltava 1V2 gerado por U203. Seguindo o esquema ví que esta linha alimenta hdmi, que estava em curto,U303,e tambem não havia sinal de clk em X300. conclusão: substituir a placa.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.