Postado 19 de Fevereiro de 2016 10 anos Boa noite, Senhores desculpa a demora para me apresentar me devido a correria do dia dia, trabalho em outra área durante o horário administrativo e de noite curso técnico mecânica industrial, peço a compreensão de todos que estarei em poucos horários logado para estudo e durante fim de semana estarei mais tempo em companhias dos amigos eletronicabr, sempre gostei de computadores sou da época do 386 pentium mmx rs fiz cursos de hardware é uma paixão que não tem como descrever, de um tempo para cá vendo um grande amigo membro e participante da comunidade eletronicabr chamado Nelson Junior amigo das antigas mexendo na bancada diagnosticando um defeito de uma placa mãe consertando a mesma e dando vida aquilo me prendeu a atenção me deixou mais curioso para entender a parte de hardware mais a fundo comecei a conversar bastante com ele, e ele bondoso e um cara acima de tudo humilde como foi do tempo que o conheço começou a me dar um norte e me apoiar e passando dicas para estudar em casa o que e por onde, e agora estou adquirindo equipamento aos poucos comecei pela estação de solda, multímetro digital e analógico, pc analyser e placas mais ja condenadas para estudo, vou começar do nada do zero, estou aqui para adquirir conhecimentos mesmo com pouco tempo para estudo e compartilha-los sempre afinal nunca sabemos de tudo a vida é um constante aprendizado, fico feliz em saber que o brasil possuiu um forum top como esse. ATT Thiago Marinho Sumi.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.