Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

thiago marinho Sumi, três Lagoas - mato grosso do sul.

Featured Replies

Postado

Boa noite,

Senhores desculpa a demora para me apresentar me devido a correria do dia dia, trabalho em outra área durante o horário administrativo e de noite curso técnico mecânica industrial, peço a compreensão de todos que estarei em poucos horários logado para estudo e durante fim de semana estarei mais tempo em companhias dos amigos eletronicabr, sempre gostei de computadores sou da época do 386 pentium mmx rs fiz cursos de hardware é uma paixão que não tem como descrever,  de um tempo para cá vendo um grande amigo membro e participante da comunidade eletronicabr chamado Nelson Junior amigo das antigas mexendo na bancada diagnosticando um defeito de uma placa mãe consertando a mesma e dando vida aquilo me prendeu a atenção me deixou mais curioso para entender a parte de hardware mais a fundo comecei a conversar bastante com ele, e ele bondoso e um cara acima de tudo humilde como foi do tempo que o conheço começou a me dar um norte e me apoiar e passando dicas para estudar em casa o que e por onde, e agora estou adquirindo equipamento aos poucos comecei pela estação de solda, multímetro digital e analógico, pc analyser e placas mais ja condenadas para estudo, vou começar do nada do zero, estou aqui para adquirir conhecimentos mesmo com pouco tempo para estudo e compartilha-los sempre afinal nunca sabemos de tudo a vida é um constante aprendizado, fico feliz em saber que o brasil possuiu um forum top como esse.

ATT

Thiago Marinho Sumi.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.