Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos no Hd do ps4

Avalie este tópico:

Aurélio Henrique

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, ,  Eu ja fiz o do PS4 aqui no forum á um tempo!

Como é do conhecimento de muitos, existe um mercado paralelo a facturar com a partilha de jogos PSN, sejam lojas online ou particulares. A Sony legalmente permite que sejam partilhados jogos digitais entre duas consolas,porém existe forma de adicionar mais uma partilha especial, a chamada "Conta Fantasma".

Engana-se quem pensa que isto se deve a um super hack proporcionado por uma mente brilhante  !!! Brilhante é a forma como alguns oportunistas conseguem fazer dinheiro com um método tão simples, que está ao alcance de todos!!!

Fantasma:

É o primeiro utilizador a fazer o download do jogo, que depois de terminar é desvinculado de qualquer consola. O fantasma pode jogar em sua conta normalmente, conquistar troféus, jogar online ou jogar em qualquer conta presente na consola, porem não pode apagar o jogo ou a conta da PS4, pois o mesmo será perdido para sempre.

Nota: Passados 6 meses é possível voltar a activar esta conta noutra consola, baixar o jogo e repetir novamente o processo de desvinculação, e assim sucessivamente pelo mesmo período de tempo!

Conta Primária ou Original 1:

Pode jogar em todas as contas da ps4, conquistar troféus, jogar online, vender a conta caso queira, apagar e fazer download do jogo quantas vezes desejar.

Conta Secundaria ou Original 2:

Só pode jogar na conta em que foi feito o download e necessita de ligação à internet para fazer autenticação das licenças. Pode jogar online, apagar e fazer download do jogo quantas vezes quiser. É possível vender a conta, porém não pode conquistar troféus na conta principal.

Como se Processa:

1º Fazer a compra do jogo em questão numa conta criada para o efeito da partilha.

2º O "Fantasma" activa a conta na sua consola como principal e começa o download;

3º O "Original 1" activa a conta na consola como secundária e começa o download;

4º O "Original 2" activa a conta na consola como secundária e começa o download;

5º Depois que o "Fantasma" terminar o download, deve ser feita a desactivação da conta no site da Sony e mudar a senha;

6º O "Original 1" entra na conta com a nova senha e activa a sua ps4 como principal;

7º O "Original 2" entra na conta com a nova senha.

Como ativar um sistema

Quando inicia sessão na PSNSM pela primeira vez, normalmente pergunta se deseja activar o sistema ou não. Para activar o sistema após iniciar sessão pela primeira vez, selecione no menu dinâmico do PS4 [Configurações]>[PSN] > [Activar como seu PS4 principal] > [Activar].

Como desativar um sistema

Seleccione no menu dinâmico da PS4 [Configurações]>[PSN] > [Activar conta PS4 principal] > [Desactivar] em um sistema PS4™ activado.

Você somente pode desactivar um sistema PS4™ a partir do mesmo sistema. Desactive o sistema PS4™ antes de transferi-lo ou descartá-lo.

Se múltiplos usuários activaram o sistema como seu sistema PS4™ principal, desactive-o para cada utilizador.

Quando não for possível desactivar um sistema na consola

Quando você não puder desactivar um sistema activado usando aquele mesmo sistema, por exemplo, devido a um problema de funcionamento ou porque o sistema foi descartado, entre em contacto com o suporte ao cliente do seu país ou região.

Você também pode desactivar todos os sistemas activados para cada tipo de conteúdo através do site da

PSN

Ao entrar no site fazer login e seleccionar "Account" depois "Media and Devices"

Agora só tem que dar click na opção "Game" -----> "Deactivate All".

Escolher "Yes" e pronto! Todos as consolas vinculados nessa conta foram desativadas!

Esse método só pode ser usado uma vez a cada 6 meses!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, grato pela explicação amigo, mas fiquei com algumas dúvidas, tenho que deixar o perfil em cada console que baixar os jogos?

Em quantos consoles posso fazer isso?

Se for offline posso fazer em quantos consoles quiser ou precisa de conexão a internet pra validação dos certificados?

Link para o comentário

Pelo que eu sei, tem que deixar o perfil pq o game é vinculado a conta que o baixou... Sem querer apaguei a conta no meu aqui e perdi o jogo (porém, o danado ficou no meu hd ocupando espaço).

Dá para fazer em vários aparelhos, respeitando o prazo de nova desativação que é de 6 meses, mas não é recomendado atualizar, nem acessar a psn, se for um aparelho com conta desvinculada.

Se eu falei besteira, postem ai porque sou novo no assunto também e quero aprender o máximo possível... Paz.

Link para o comentário

a resposta  acima sobre contas (primaria/secundária/fantasma) é um exemplo claro da desinformação dentro do próprio meio.

parece que as pessoas nem pensam antes de falar(escrever) ou o fazem propositalmente.

o amigo, que fez o tópico se refere ao sistema de instalação de games no HD do aparelho, nada tem a ver com esse sistema manjado de contas que vc  encontra no mercado livre por exemplo, já que esse sistema é fisico, ou seja o cliente tem que levar o game para se instalar os jogos e ser efetuado o procedimento.

esses sistema de contas não tem absolutamente nada a se comparar com o sistema de "destrava" .

Funciona sim o sistema, on line ou off line, porém o ideal é para quem não use a psn, pois os jogos estarão sujeitos à "cadeados" que não é nada absurdo reverter, na verdade bem simples.

se vc procura saber se é funcional, fique tranquilo que é sim, deve ter entrado em contato com alguém para lhe "ensinar" o esquema e está em dúvida, vai fundo!

Link para o comentário

, ele se referiu a esse metodo sim amigo... apenas compartilhei o tutorial que tenho e uso aqui... , é exatamente isso que voce disse brother!

Link para o comentário

, será mesmo! 

o tópico diz jogos no hd.

se ele se referiu à contas, por que estaria perguntando sobre ele mesmo instalar os jogos?

só ler as dúvidas do cara abaixo do teu post, vc deixou o cara mais perdido do que elucidou qualquer coisa.

apenas reflita, não precisa discutir não e nem levar para o pessoal, ok!

já até te dei joinha, só que sua resposta no minimo foi incompleta.

abço.

Link para o comentário

Aurelio, infelizmente compartilhar essa informação não é possivel.

conheço ao menos 4 pessoas deste forum que tbm tem a info.

no momento não é algo à ser compartilhado publicamente, são muitos fatores que envolvem essa informação, se vc pensar que tem mais de 1 ano e até hoje não é público, é porque quem se dispõe a fazer o método acaba entendendo os riscos e o investimento.

Link para o comentário

Bom dia, a todos os colegas e membros desse fórum

Primeiramente peço permissão ao moderador da casa para o que vou relatar aqui, (se achar inconveniente ou inadequado peço por gentileza me informar, aí não farei mais)

Entrei nesse fórum por ser o único que encontrei que realmente tem como intuito ajudar a todos que vem até aqui com dúvidas e problemas,

Mas neste tópico que abri me deparei com o mesmo problema que acontece em todos os outros fóruns.

A COMERCIALIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES

Visto que a intenção do tópico é de ajudar a todos que o procuram e tem o mesmo problema e dúvidas.

Sou totalmente contra esse tipo de atitude, em outros fóruns encontrei colegas cobrando ate 1k pra passar o método das placas winchester do xbox 360.

Forneci esse método aqui totalmente de graça para ajudar a todos, pois existe clientes pra todos.

Não acho justo e muito menos correto a comercialização de informação.

Tenho certeza que os que compraram já recuperaram todo o seu investimento também.

Eu vou descobrir, pagando ou não como se faz esse do PS4 e do ONE e irei postar aqui também com todos os detalhes, logicamente que será testado antes.

Mostrarei como é feito em detalhes para o mundo todo ver:

Que não pode ser que algumas centenas de pessoas se sobreponham a milhares.

Um forte abraço a todos.

Link para o comentário

Amigo a situação é a seguinte, hj em dia esta muito monopolizado algumas informações, antigamente os hakers disputavam para ver quem liberava uma informação primeiro e logo o pessoal repassava, hj eles descobrem e cobram pela info, eles não tem mais digamos concorrencia, ai quem descobre vende, outra coisa é que os "desbloqueios" atuais nada mais são do que jogos compartilhados que tanto a sony quanto a MS podem bloquear este sistema a hora que quiserem, então quanto mais gente sabendo mais rapido o sistema cai.

Realmente o forum é um lugar para se repassar informações para outros membros da comunidade, mas ninguem é obrigado a fazer tal ação, pois como eu falei e todos sabem cobram pela informação e gastar 1k por exemplo e liberar para todos e em 2 dias sair uma atualização e cair o sistema todos saem no prejuizo.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...