Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung galaxy Gt-P1000L trava no logo

Avalie este tópico:

Jorge Moralles

Posts em destaque

Olá!

Estou com um tablet samsung galaxy gt-p1000l na bancada que não inicia o sistema, trava no logo da vivo, ao tentar reinstalar o rom do mesmo notei que o pc não reconhece mesmo com o kies instalado, como posso conseguir os drivers para esse tablet?

está com o seguinte erro na opção de recovery.

E:failed to mount /efs (Invalid argument)

E:check_seletive_file:Can't mount /efs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia brow, então estava com um tablet desses esses dias na minha assistencia que o cliente havia instalado cyanogem, mas o cliente queria o software original de volta para poder usar a tv digital, baixei o software e passei quase um mes tentado todos os dias passar o software nele, deu erro na primeira e depois não passava mais, a um tempo achei um software da samsung que funcionou, agora ele ta com software original, atualizado e funcionando 100% se quiser te passo o software para você fazer uma tentativa, é só pedir  :)

Link para o comentário

Bom dia brow, então estava com um tablet desses esses dias na minha assistencia que o cliente havia instalado cyanogem, mas o cliente queria o software original de volta para poder usar a tv digital, baixei o software e passei quase um mes tentado todos os dias passar o software nele, deu erro na primeira e depois não passava mais, a um tempo achei um software da samsung que funcionou, agora ele ta com software original, atualizado e funcionando 100% se quiser te passo o software para você fazer uma tentativa, é só pedir  :)

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, para beneficiar não somente o colega autor do tópico, mas também ao restante da comunidade, você pode postar esta firmware e deixá-la disponível aqui no fórum.

Siga as orientações do tópico para efetuar o upload correto da ROM.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato.

• Joinha 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...