Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 SLIM LIGA E DESLIGAR

Avalie este tópico:


PITER ARAUJO

Posts em destaque

pessoal ! , alguém sabe mim informa . o ps3 ficava tela preta quando eu em carcava pressionado em cima do cooler  entre a GPU e CPU . ele pegava normal as vezes quadriculado a imagem . ai fiz o reballing na GPU . só deu tela preta , ai retirei a GPU denovo e comprei uma GPU . coloquei e agora ele ligar e desliga .    disse o vendedor que tem que troca os capacitores . quanto troca a GPU. 

 

quando ligou acende a luz verde e apaga . pressionado de novo ele passa por vermelho. se pressiona denovo faz a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez reballing ou só reflow na cpu? Normalmente quando pego ps3 slim com esse sintoma resolvo sempre com reballing na cpu mesmo. Inclusive tenho uma para fazer na próxima semana. Experimente outra fonte que você tenha certeza que esteja boa. Poderia também ser, o ponto sul. Tente reballing nele ou trocar. Em casos mais extremo pode ser que a cpu foi pro saco ou o siscon, em ambos os casos se ocorrer isso pode condenar o aparelho, pois o siscon e a cpu trabalham em conjunto com a a NOR. Caso fosse trocar um teria que trocar os 3 componentes, o que acho que não vale apena. Tente reballar novamente  ambos cpu e gpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez reballing ou só reflow na cpu? Normalmente quando pego ps3 slim com esse sintoma resolvo sempre com reballing na cpu mesmo. Inclusive tenho uma para fazer na próxima semana. Experimente outra fonte que você tenha certeza que esteja boa. Poderia também ser, o ponto sul. Tente reballing nele ou trocar. Em casos mais extremo pode ser que a cpu foi pro saco ou o siscon, em ambos os casos se ocorrer isso pode condenar o aparelho, pois o siscon e a cpu trabalham em conjunto com a a NOR. Caso fosse trocar um teria que trocar os 3 componentes, o que acho que não vale apena. Tente reballar novamente  ambos cpu e gpu.

 

Eu estou na seguinte situação: Tenho uma do cech 3001A mas estão chegando algumas pl dos 3001B 3011A e B, todas para retirar peças.

Se eu pegar o processador de qualquer um dos modelos que citei, trocar juntos o siscom e a nor , se estiver tudo ok vai funcionar 100%?. Ou terei que fazer alguma coisa mais?.

Desde  já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...