Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Touch encostando no display

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Blz

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
geralmente quando vou colocar dou uma reforçada na cola com dupla face, deixo ela subir 1mm em cima do display e o restante em cima da moldura. E bom que fica como um espaçador. Se for útil meu comentário deixe um jóia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

broder, esse tipo de problema acontece muito principalmente com esse modelo de samsung, eu tenho o costume de cortar a fita dubla face e enrolar ela em um "tubinho", isso mantem o touch mais alto evitando de encostar uma peça na outra, ou vai colocando uma fita em cima da outra, dependendo da largura da fita que vc usa, pata ficar mais alto.

Esse tipo de modelo na verdade é usado uma cola que o fabricante da marca manda para as autorizadas, ela encaixa certinho no touch ai vc cola o lcd e depois a tela na carcaça do aparelho.

Qualquer coisa comente ai que faremos o possivel para ajudar.

Boa tarde e bom serviço brow!

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Já passei muita raiva trocando as telas touch do granprime e realmente é um pé no saco  :).

Bom o método que eu utilizo é também usando uma fita dupla fácil e colando nas laterais da carcaça e display e lógico não deixando aparecer a fita quando colocar o touch em cima, após isso passo um pouco de cola (B-7000) na base de cima e embaixo onde eu não passei a fita dupla fácil.

Finalizo prendendo com 6 presilhas (prendedor) emborrachadas e espero cerca de 20 minutos.

Depois é só terminar de fechar, espero ter ajudado.

j+  8)

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...