Postado 25 de Março de 2016 10 anos Oi pessoal se alguém puder me ajudar ficarei grato; Vejam a situação Tenho aqui uma Epson L365 que esta com o seguinte "defeito" Quando liga ela faz o procedimento normal dela, quando manda imprimir ela imprime blz... Mas de repente ela começa a piscar todos os led´s e não comunica mais com o PC, então desligo ela no botão de ligar... Depois ligo novamente ai funciona normal... depois acontece novamente ... sempre assim... Tbem tenho outra Epson L355 que qdo vai puxar o papel para iniciar a impressão, ela não consegue puxar o papel, ele meio que atravessa e não puxa... Se vc puder me ajudar ficarei grato.
Postado 25 de Março de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., seu tópico foi movido para a área correta >
Postado 25 de Março de 2016 10 anos Bom dia. No seu segundo caso da folha puxar torta, desmonte o carro que debaixo das compressoras tem alguma coisa caida. Agora no caso da impressora dar erro faça o seguinte , confira a fonte se o capacitor grande de entrada não está estufado depois pelo software de reset zere o contador e depois faça isso: vc vai executar o Adjustment Program, depois Particular adjustment mode, depois em Model Name Selecione o Modelo Epson L355 e por fim em Initial Setting e deixa marcado as duas caixas e clica em perform depois em Finish, com isso voce vai deixar ela com o firmware de fábrica, eliminando assim qualquer arquivo danificado na micro controladora da placa. Agora se não resolver parta pro setor dos motores,sensores,e até mesmo a troca da placa. Boa sorte.
Postado 20 de Abril de 2016 9 anos Amigo, L365 verifique bomba de sucção da estação de limpeza desmonte e faça limpeza e lubrificação dela e estação de limpeza. L355 verifique rolete de alimentação do papel e rolete separado do papel veja se a mola dele está normal.
Postado 21 de Abril de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Não esqueça de atualizar ou finalizar seu tópico. Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho. Resolvendo ou não, os colegas que ajudaram precisam do seu retorno.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.