Postado 28 de Abril de 2016 9 anos Sou novo no fórum gostaria de postar as ferramentas que uso 1- Fonte de bancada Hikari 3205s, (ótima fonte recomendo) 2- Estação de ar quente hikari HK - 939 ( excelente para remoção de componentes) 3- Estação de Solda Hikari HK - 936b ( Ótima estação de solda ) 4- Kits de espatulas em aço inox para abrir notebook facilita muito. 5- Ferramentas personalizadas para abrir x-box ( tem alguns encaixes ruins para abrir 6- Varias chaves e os outros periféricos a primeira peça da Hikari que comprei foi a estação de solda achei muito boa e por isso comprei só peças hikari não me dão problema e não deixam na mão. Se alguém quiser me ajudar com Joinha eu agradeço. Obrigado
Postado 28 de Abril de 2016 9 anos Posta as fotos ai da sua bancada e das ferramentas para nós vermos!!!
Postado 29 de Abril de 2016 9 anos Posta fotos, faz um reviu. Dessa forma não passa de uma notificação do que usa no dia a dia.
Postado 10 de Maio de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., depois posta as fotos...
Postado 11 de Maio de 2016 9 anos creo que debemos abrir un post , en el cual todos mostremos fotos de nuestro lab
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.