Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Não estou encontrando a bios desse cara, o tamanho do arquivo no site da acer é maior que o chip aceita... porém já verifiquei o esquema que o pessoal mostrou para "cortar" a bios... porém,  não sei se o mesmo possui 2 bios... quero dizer a bios normal e outra que não lembro que o pessoal comentou que se grava também... como se o note tivesse 2 bios... não entendi direito isso... alguém poderia explicar direito?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal,

Gostaria Imensamente de saber se existe alguem que tenha a bios do Sony Vaio vpceg15fb, que pudesse me disponibilizar, pois nao acho em lugar nenhum, ou alguem que tivesse o gerador de senha de bios do sony vaio, pois o meu vaio de uma hora para outra apareceu pedindo senha para a bios e nao inicializa de jeito nenhum.

Link para o comentário

Boa noite amigos , to precisando da bios do acer 5750z placa mãe la6901p abraço a todos

Acer não é muquirana, no site tem as bios pra baixar

Amigo Paulo eu sei disso muito bem , e so venho pedir bios aqui quando a do site noa da certo , de 10 bios que eu baixo do site 5 dão certo , pois os arquivos vem diferentes amigo , se vc puder me falar um jeiito que eu nao perca tempo pra resolver esse problema da acer me ajuda abraço

Link para o comentário

Boa tarde, comprei um ci no ml e preciso mandar  oarquivo certo para o vendedor gravar pra mim, ja busquei pelo site do fabricante mas não sei se serve essa bios.

segue a bios do site do fabricante:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

modelo not: HP DM4 1275BR

placa mae: 6050A2371701 MB-A01

a bios que está faltando na minha placa é de 4mb

valeu abraços.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...