Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Preciso da bios do HP G4-1150BR

 

Placa: Quanta R13

 

Agradeço toda ajuda!

 

amigo as bios HP é facilmente encontrada no site deles!

Ok Wil...(Zumbi), baixei varias versões do site da HP mas nenhuma bateu com o backup que fiz da original, fiquei sem referencia para efetuar o " corte" da bios, sendo que nessa placa tem duas bios, tería que separar as mesmas.. seguí o tutorial que tem aqui no forum para efetuar o corte da bios.. sabe me dizer como eu podería fazer esse corte da bios baixada pelo site da HP sem que seja igual o backup da original ?

 

Agradeço a ajuda, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso da bios do HP G4-1150BR

 

Placa: Quanta R13

 

Agradeço toda ajuda!

 

amigo as bios HP é facilmente encontrada no site deles!

Ok Wil...(Zumbi), baixei varias versões do site da HP mas nenhuma bateu com o backup que fiz da original, fiquei sem referencia para efetuar o " corte" da bios, sendo que nessa placa tem duas bios, tería que separar as mesmas.. seguí o tutorial que tem aqui no forum para efetuar o corte da bios.. sabe me dizer como eu podería fazer esse corte da bios baixada pelo site da HP sem que seja igual o backup da original ?

 

Agradeço a ajuda, obrigado!

 

abra um topico com sua duvida assim podemos ajuda-lo melhor pois esse topico é apenas para solicitações de bios !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, eu ainda não consegui resolver o meu caso. Faz tempo que etou tentando atualizar a bios do meu notebook Intelbras i10 (Compal v1.02). Aqui no EletrônicaBR tem uma área de downloads de bios para notebooks, eu baixei a versão 1.04 pro meu note,só que não consigo abrir o arquivo. Quando clico no arquivo com o botão direito e depois em propriedades, aparece o tipo do aquivo com "Arquivo 04". Alguém pode me ajudar quanto à este arquivo baixado por aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, preciso da BIOS do notebook samsung, modelo np-r480-jd01br, a placa mãe é: Model: Suzhou-M, Rev: MP1.4, PCB code: BA41-01192A, alguém tem ou sabe onde posso encontrar? no site da samsung não tem disponível para download. Sem mais, agradeço a todos desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, preciso da BIOS do notebook samsung, modelo np-r480-jd01br, a placa mãe é: Model: Suzhou-M, Rev: MP1.4, PCB code: BA41-01192A, alguém tem ou sabe onde posso encontrar? no site da samsung não tem disponível para download. Sem mais, agradeço a todos desde já.

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um HP ENVY17-1199br, que o cliente fez uma atualizacao mal sucedida da bios, porem o arquivo que corrompeu e o de 512kb do chip de 105mil, e no site da hp nao tem esse arquivo disponivel, alguem teria um equipamento deste para extrair este arquivo pra mim.

 

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...