Postado 7 de Maio de 2016 10 anos Notebook Samsung ativbook 2 Np270e5g modelo nvidia não carrega a bateria fiz a troca dela troquei o conecto Jack E não funcionou chega 19V no jack porém ele não liga sem bateria peguei a bateria de um notebook rv411 carregada e coloquei nele e liga mais não carrega diz que tá conectado mais sem carrega Percebi que tem diferença entre a bateria dele e a do rv411 = 2200mah Np270e5g= 4400 mah E o rv411 não carrega a bateria do np270e5g Tenho 3 as baterias não estão ruin porém não sei pq não carrega nele nem no rv411 apesar da diferença de mah anper Tô usando ele com a bateria do rv411 porém Quando descarregar tenho que coloca no rv411 pra carregar pq ela não carrega Alguém ajudar
Postado 7 de Maio de 2016 10 anos Primeiro com a máquina aberta vai lá e testa se tem a tensão de carga e as de controle direto na bateria. Baixa o esquema pra localizar o circuito de carga e saber quem é o chip responsavel e as tensoes corretas.
Postado 7 de Maio de 2016 10 anos Amigo tenta dar uma olhada na trilha e ve se vc consegue seguir o caminho dos 19v, vc falou que tem 19v no jack então o note deveria ligar sem a bateria, provavelmente tem algum mosfet aberto no caminho e a tensão está morrendo nele.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.