Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

G2 LITE D295F, secure booting error

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Baixe a rom neste site:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Use o aplicativo LG Flash Tool 2014

Baixe os drivers pra instalar o celular com este erro:

ou

Depois é só descompactar a Rom, abrir o LG Flash Tool 2014 e no programa procurar a pasta onde está salva a Rom. Caso tenha alguma dúvida, manda aí que a gente te ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe a rom neste site:

Use o aplicativo LG Flash Tool 2014

Baixe os drivers pra instalar o celular com este erro:

ou

Depois é só descompactar a Rom, abrir o LG Flash Tool 2014 e no programa procurar a pasta onde está salva a Rom. Caso tenha alguma dúvida, manda aí que a gente te ajuda!

amigo como posso fazer isso se ele não nem em modo downloads

Link para o comentário

Aperte na parte traseira do telefone, ao mesmo tempo o botão (POWER) mais o botão (VOLUME -) .

Agora é hora da agilidade! Assim que o celular vibrar e mostrar o logo da LG, solte o botão POWER sem soltar o de Volume, e rapidamente aperte o Botão POWER novamente e continue segurando os dois.

Quando aparecer uma tela um tela escrita “Factory Data Reset“, solte todas as teclas.

Nesta mesma tela teremos mensagem “Erase all user data e restore default settings?” – Traduzido: Apagar todos os dados do usuário e restaurar configurações padrões?

Use agora os botões (VOLUME +) e (VOLUME -) para navegar até a opção “YES” e para confirmar a escolha aperte o tecla (POWER).

Agora o aparelho vai mostrar uma tela preta escrita ” Factory Reset Processing“. Isto quer dizer que o celular está sendo restaurado para os padrões de fábrica. (não são meu os créditos)

Link para o comentário

como o amigo

citou acima . Infelizmente não possuo a máquina então recomendei a troca da placa no meu caso. Cliente aceitou e comprei uma e troquei, sanei o problema.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Esse seu problema tem solução, mas não é nada facil, o problema vai ser colocar ele em modo download depois disso o resto é molesa ( se você tiver a rom e o LG flas tool.)

se ele não entra em modo download então você precisa baixar um arquivo  para fazer ele entar em modo download, Dai você tem que abrir uma janela de comando no comutador com o celular conectado, é um processo bem detalhado mas você pode encontrar instruções no youtube.

Cuidado pois esses celulares da LG entrão num brink que só dá pra recuperar com a box octoplus que  custa em torno de 2 mil reais. esse brink deixa o celular totalmente apagado sem carregar e nem ligar.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
onde comprou a placa? passe aí para a galera, estou com 02 desses com o mesmo problema.
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Pessoal o celular da minha irmã deu problema e não tava mais reconhecendo os chips, passei uma nove rom e voltou ao normal, só que hoje aconteceu de novo e agora não entra no modo download (mesmo erro do imagem inicial do mesmo tópico), já tentei pelo LG Flash Tool e pelo LGMobile Support Tool e nada! O celular liga normal só não funciona os chips, tem como arrumar sem mandar para a assistência?

E se eu instalar o TWRP consigo instalar uma ROM stock do LG?

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...