Postado 13 de Maio de 2016 10 anos testes feitos troquei memoria,processador não da video nem externo seria bios? alguém teria essa bios???
Postado 13 de Maio de 2016 10 anos Bom dia amigo eu tenho essa bios como faço pra te enviar mas faça o backup da sua antes ok
Postado 13 de Maio de 2016 10 anos Faça um ME na PN, possivelmente ira dar video, ai é so reball, sucesso ae.
Postado 13 de Maio de 2016 10 anos Bom dia amigo eu tenho essa bios como faço pra te enviar mas faça o backup da sua antes ok Para compartilhar o arquivo, use o gerenciador do fórum. Dicas para upload: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 27 de Maio de 2016 9 anos Se essa placa tiver Vídeo dedicado, é só fazer o reballing no chip Nvidia. Se não o reballing é na Ponte norte. Um abraço!
Postado 27 de Maio de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., segue a bios disponibilizada pelo o colega , faça o backup antes ok boa sorte
Postado 27 de Maio de 2016 9 anos bem provavel que seja somente bios corrompida mesmo. Depois de gravar, poste o resultado.
Postado 2 de Agosto de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Fi da help ainda tens aquelas placa cce philco que comprei ai na sua loja so mandar uma MP Valeu.........
Postado 2 de Agosto de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., @usuário Não esqueça de atualizar ou finalizar seu tópico. Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho. Resolvendo ou não, os colegas que ajudaram precisam do seu retorno.
Postado 2 de Agosto de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Vou fechar agora.
Postado 2 de Agosto de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., tenho sim vem aki na loja. ou liga mando o motoboy ** Editado - Remoção de Telefone
Postado 2 de Agosto de 2016 9 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., , é proibido a divulgação de número de telefone, whats, skype, etc. Para esse tipo de postagem, temos a área correta -> .
Postado 2 de Agosto de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., tem que ter credito para isso amigo? tentei entrar e nao deu nada
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.