Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP LASERJET P2035- TONER NÃO FIXA NO PAPEL (iNTERMITENTE)

Avalie este tópico:

tecnico3

Posts em destaque

Boa tarde amigos, tudo bem? trabalho com manutenção de impressoras e estou com uma dúvida, é o seguinte, estou com uma impressora hp laserjet 2035 que está acontecendo o seguinte,a impressão de manhã quando ligo a impressora não fixa corretamente no papel, fica soltando e quando vou imprimindo, vai fixando mais no papel depois da quinta-folha mais ou menos. Já troquei peças do fusor da impressora não resolveu, troquei o próprio fusor, não resolveu, o toner que está sendo utilizado Não é original, mas o cliente disse que testou em outra impressora e deu certo, gostaria da opinião de vcs, mesmo o cliente ter dito isto, ainda pode ser o toner o problema? mas preciso de uma resposta sincera, pois, já gastei muito com esta impressora, já estou no prejuízo com ela. como disse , já troquei o fusor completo e continua o defeito, vcs acham que se eu utilizar a pelicula metálica pode melhorar alguma coisa ou não tem relação alguma com o defeito ? coloquei o resistor de 2k2 , não mudou nada, 2k7 não mudou nada, COLOQUEI UMA TIRA DE PELICULA NO TERMISTOR COMO JÁ DISSERAM E NADA DE RESOLVER !!!.....alguém tem alguma dica?

Acrescentando : deixei ela desligada de ontem para hoje e no final do dia mandei algumas impressões

a partir daí, praticamente todas as impressões saem com falhas ou manchas e algumas partes saindo

da folha ao passar o dedo sobre as mesmas...alguém pode me dizer se um toner NÃO sendo original

pode ocasionar este defeito, ou mesmo NÃO sendo original, não era para estar acontecendo isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possíveis problemas na minha opnião.

- Película fusor de má qualidade, lembre-se também que tem o lado correto da película.

- Não está esquentando o suficiente (Não parece ser o caso)

- Toner com pó não adequado.

- Contatos da impressora no toner, verifique se estão todos ok onde encaixa no toner.

Nunca confio 100% no cliente, não quer dizer que esteja faltando com a verdade.

Roberto

Link para o comentário

como disse ja trocou a fusora, pode ser o pó de ma qualidade no tonner,

se não trocou a fusora completa somente peças veja se a pelicola é a correta para o modelo e se é de boa qualidade.

importantíssimo, ja resolvi esse defeito varias x trocando a graxa termica comprei um pote no ML.  

no casso de buchas normalmente um lado sai do papel e o outro não, nunca vi as duas buchas desgastarem iguais.

agora resistência com pouco aquecimentos nunca peguei nos meus casos ou funciona ou não.

Link para o comentário

como disse ja trocou a fusora, pode ser o pó de ma qualidade no tonner,

se não trocou a fusora completa somente peças veja se a pelicola é a correta para o modelo e se é de boa qualidade.

importantíssimo, ja resolvi esse defeito varias x trocando a graxa termica comprei um pote no ML.  

no casso de buchas normalmente um lado sai do papel e o outro não, nunca vi as duas buchas desgastarem iguais.

agora resistência com pouco aquecimentos nunca peguei nos meus casos ou funciona ou não.

Vc poderia me passar o link de onde comprou a graxa térmica por gentileza.

Link para o comentário

Caro, bastar procurar no ML por "graxa fusor"

Tem as para película normal e para metálicas.

Tem potes de vários tamanhos.

A graxa é importante, mas se você pegar o fusor na mão por exemplo, colocar o papel, baixar as alavancas que pressionam e rodar as engrenagens e o papel passar bacana, possivelmente não é esse o problema, mas sempre é importante estar com o fusor lubrificado.

Geralmente com a falta da graxa, nota-se a dificuldade do papel passar, as vezes gira só o rolo pressor e a película continua na mesma ou fica derrapando.

Roberto

Roberto

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, A que comprei ja algum tempo é essa marca, funciomou muito bem, mas na epoca não tinha muita opção, dei uma olhada e vi opções mais baratas.

Link para o comentário

, Tbm ja passei por este problema mas nao consegui resolver ate hoje, no caso da 2035 tive que colocar ela em modo silencioso a folha sai mais devagar mas sai 100%, vc pode ativar esse modo nas propriedades da impressora no PC.

Link para o comentário

• 5 anos depois...

@Carol Meira 

Boa tarde.

Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...