Postado 6 de Junho de 2016 9 anos Pessoal,estou com essa estação com o seguinte defeito: Ela liga e fica piscando o painel e dando bip e aparece no display que está com erro. Nenhum botão responde aos comandos,somente o potenciômetro do air control que funciona normalmente. Alguém já pegou algo parecido?
Postado 29 de Abril de 2017 8 anos amigo vi o tópico seu agora e tenho uma dessa hk 939 digital que dava erro de leitura da temperatura o problema da minha resolvi solda fria nos resistores R29 interligado a outro parece que esquenta muito esses resistores e estão interligados, pena que a minha agora não liga mais nada estou analisando. Mas de uma verificada na sua que provavelmente é essa solda fria com problema. Espero que ajude.
Postado 20 de Agosto de 2022 3 anos ola bom dia,alguem poderia me informar o valor ou cores do R14 a minha torrou e no esquema nao diz.
Postado 31 de Agosto de 2022 3 anos On 8/20/2022 at 2:56 PM, magalhaescell said: ola bom dia,alguem poderia me informar o valor ou cores do R14 a minha torrou e no esquema nao diz. vê este vídeo:
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.