Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Positivo POS-PIH55BO atualização de BIOS p/ memórias novas

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Quero fazer um upgrade no meu PC, comprei 2 pentes de memória Kingston de 4GB, 1333 Mhz, mod KVR13N9S8/4, mas não são reconhecidas, ao iniciar chega a carregar os 8GB mas não prossegue. Já procurei resolver com a troca de slots, usar apenas 1 pente, tentei solução pelo Setup mas nada resolve. O suporte Positivo diz que a atualização da BIOS pode resolver, mas não me fornece, querem que leve até a assistência que esta localizada em outro município a 45km de distância. Sem condições! Alguém sabe me informar se esta atualização pode mesmo resolver ou pode me ajudar disponibilizando a atualização? Grato a todos.

Versão da BIOS 0102  15/06/2010

Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação,
este tópico será considerado como

Caso não resolvido / devolvido

Por favor, evite responder este tópico.
Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo.
Caso seja necessário, informe o link deste tópico.

eletronicabr.png
Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

DUVIDA.png

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Não esqueça de atualizar ou finalizar seu tópico.

Resolvendo ou não, os colegas que ajudaram precisam do seu retorno.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

como você quer atualizar essa Bios amigo é via gravadora de Eprom ou via Pendriver ou software pelo sistema operacional?

Você tem gravadora de ROM Bios (Eprom)?

Link para o comentário

Quero fazer um upgrade no meu PC, comprei 2 pentes de memória Kingston de 4GB, 1333 Mhz, mod KVR13N9S8/4, mas não são reconhecidas, ao iniciar chega a carregar os 8GB mas não prossegue. Já procurei resolver com a troca de slots, usar apenas 1 pente, tentei solução pelo Setup mas nada resolve. O suporte Positivo diz que a atualização da BIOS pode resolver, mas não me fornece, querem que leve até a assistência que esta localizada em outro município a 45km de distância. Sem condições! Alguém sabe me informar se esta atualização pode mesmo resolver ou pode me ajudar disponibilizando a atualização? Grato a todos.

Versão da BIOS 0102  15/06/2010

Você é guerreiro mesmo, em? Vamos ajudar essa camarada, galera!! Ví o tópico dele em outro fórum do dia 02 de novembro do ano passado!  :-[ O amigo está querendo mesmo resolver esse problema.

---------

Amigo, por favor nos dê mais referências de sua placa mãe. Tudo o que parecer descrição referente a modelo você poste aqui. Também poste fotos com resolução boa da parte da frente e da parte de trás da placa. Aguardo retorno. Posso conseguir te ajudar, tenho muitos arquivos de BIOS aqui.

Link para o comentário

, Caro Kleber, Boa noite. Temos esta bios aqui no fórum. Para regravar com este arquivo e necessário um gravador de bios externo. Vc tem este gravador ? Post Resultado. Obrigado

• Joinha 1
Link para o comentário

• 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Aos amigos com o problema da memória. Não precisa atualizar a bios. o problema é a compatibilidade do chipset com as memórias. Comprem a Kingston KVR1333d3n9/4g. Ela é compatível. Uso dois desses totalizando 8gb. Tive o mesmo problema q vcs.

olá amigo. EVITE comentar Tópicos antigos e já dado como DEVOLVIDO observe sempre o status e data, este já tem mais de 11 meses.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...