Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ONE BANIDO

Avalie este tópico:

andrefejao

Posts em destaque

Não sei de nada oficial, mas vi que a MS esta banindo xbox com jogos comprados para "jogar offline".

Já tive alguns clientes que me ligaram perguntando se dava pra "desbanir" ou passar dessa primeira configuração que obriga conectar.

Até o momento desconheço alguma forma de voltar funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito informar, mas o banimento do XBOX ONE é brutal!

Inutiliza o console por completo, alguns irão dizer que estão usando offline, sim é possível, mas no caso do amigo que iniciou o post, o xbox foi restaurado e só completará a restauração se ele conseguir se comunicar com a live ou seja, sem chance!

E para os que estão jogando seus jogos offline, muito provavelmente estão com os dias contados, uma vez que quando os jogos começarem a pedir atualização você não poderá fazer, se fizer o console vai ficar travado pedindo internet.

Resumindo, o console quando inicia uma restauração de fábrica, ou inicia uma atualização, antes de terminar o processo ele somente dará continuidade se tiver acesso à internet.

Não sei até que ponto a Microsoft pode fazer isso, mas é o que tem acontecido!

Link para o comentário

Interessante , por aqui ainda não tinha visto nenhum relato. Bom saber .

Nesses casos imagino que a unica solução seria ter um Dump da Nand do console antes de dar o problema e tentar restaurar novamente . Mas ainda acho que seria banido novamente.

PS* Acabei de analisar um console que tinha aqui para orçamento com defeito no módulo Wifi , mas além deste problema o console informa que tem atualização para ser feita e toda vez que concluo ela , ele volta novamente a pedir o update , fica em Loop. Será que poderia ser esse mesmo problema ?? Agora fiquei com medo pois pretendia restaurar os padrões de fábrica no console ...

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, até daria né... pois ai pularia a parte de conectar na internet, ai pelo menos o cliente poderia usar offline, sem acesso a internet... já seria melhor do que perder o aparelho.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...